Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sábado, 27 de junho de 2015

Palco do Teatro da Univates recebe cover do U2


Palco do Teatro da Univates recebe cover do U2
Banda italiana Zen Garden se apresenta em 16 de julho

O mais famoso tributo de U2, protagonizado pela banda italiana Zen Garden, se apresentará no Teatro da Univates em 16 de julho. Com realização de Eduardo Holmes Produções e apoio da Univates, o show inicia às 20h30min, com faixa etária livre.

O histórico de apresentações da Zen Garden engloba a América Central e do Sul, Holanda, Bélgica, Espanha, França, Alemanha, Rússia, Malta, Romênia, Bulgária e Hungria. O vocalista Stefano “Zeno” Sala utiliza interpreta e imita trejeitos de palco de Bono Vox, remetendo lembranças da banda original.

Os ingressos podem ser adquiridos no site www.ingressorapido.com.br, ou na Bilheteria do Teatro da Univates, com horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 17h, e das 18h às 22h30min. É oferecida meia-entrada (50% do valor do ingresso) para estudantes que apresentam carteirinha estudantil, para idosos (acima de 60 anos), doadores regulares de sangue e cadeirantes. Será disponibilizada 40% da capacidade de cada setor para os estudantes beneficiados com meia-entrada. As carteirinhas ou comprovantes devem ser apresentados no momento da compra e na entrada do espetáculo.

Ingressos
Mezanino – R$ 80,00
Plateia Alta e plateia Baixa – R$ 100,00

Saiba mais sobre a banda

A história da banda com a atual formação iniciou em 2009, quando Zen Garden tocou em toda Itália, integrando parte dos maiores palcos e festivais de verão do país. Em 15 de novembro de 2009, a banda se apresentou diante de 14,7 mil pessoas pagantes no palco do Palácio Olímpico de Barcelona (Sant Lordi Palau), local onde costumam tocar artistas como Bruce Springsteen, Madonna, AC/DC, Shakira, Coldplay e Muse. A exibição contou com cobertura exclusiva da televisão nacional espanhola TVE.

Em junho de 2010, foi o primeiro e único tributo ao U2 a realizar um tour na América do Sul. E, ainda, tocou no maior festival de música holandesa, o Reuring Festival, em Purmerend, e superou o recorde de público da edição anterior, com mais de 10 mil pessoas. Em 9 de outubro do mesmo ano, a banda fez show para 25 mil pessoas na Expo de Zaragoza.

Em 2012, a banda fez sua primeira apresentação no Brasil, no segundo maior auditório do país, o Via Funchal, em São Paulo. O ano de 2014 ficou marcado para Zen Garden pela sua segunda vinda ao Brasil, com dois grandiosos concertos no Teatro Positivo de Curitiba e na arena Juventus em São Paulo.
Texto: Nathália Lauxen

Legenda: Banda italiana Zen Garden se apresenta em 16 de julho
Crédito da foto: Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa Univates - Setor de Marketing e Comunicação
Atenciosamente,
Teatro UNIVATES
Núcleo de Cultura e Eventos
Centro Universitário Univates
Rua Avelino Tallini, 171 - Caixa Postal 155
Lajeado - RS
Fone (51) 3714-7000 Ramal: 5945

Nenhum comentário:

Postar um comentário