Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Costaneira proporciona visita à feira em Paris



Costaneira proporciona visita à feira em Paris 

A Costaneira levou 15 arquitetos à charmosa cidade de Paris. Os profissionais puderam conhecer as novidades da feira Maison & Objet, além de desfrutar da arquitetura e design local. A viagem ocorreu do dia 4 a 11 de setembro. 

Para o diretor-presidente da Costaneira, Donald Johann, a Maison & Objet é tida como um ponto de referência para decoração, criação e design. “É uma grande oportunidade que estamos oferecendo aos nossos arquitetos parceiros”, explica. Tendo acompanhado os profissionais na visitação à feira, Caroline Muller salienta as tendências ao natural. “Foi possível observar muito fortemente a utilização do rústico, do couro, da madeira e das formas orgânicas. São tendências no ramo, que os profissionais tiveram a oportunidade de conferir de perto”, explica a diretora vice-presidente da Costaneira. 

A feira Maison & Objet, acontece semestralmente em Paris, sendo a maior feira de exposição de produtos para a casa da Europa. O evento ocorreu do dia 6 a 10 de setembro. Além da visitação à feira, os 15 profissionais do Estado aproveitaram para conhecer a arquitetura local e as tendências no ramo. Os arquitetos foram acompanhados do diretor-presidente da Costaneira, Donald Johann sua esposa, Ivonne Johann, além da diretora vice-presidente da Costaneira, Caroline Muller.

Costaneira – 60 anos de mercado

Com mais de 60 anos de mercado, a Costaneira é especializada em materiais de acabamento e na linha de móveis planejados. Possui nove lojas no Estado, sendo três em Porto Alegre e as demais em Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Lajeado, Passo Fundo, Santa Maria e Santa Cruz do Sul. 

Texto e foto: Assessoria de Imprensa Costaneira – Agência Pro Innovation

Nenhum comentário:

Postar um comentário