Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Estrela-RS - Abertura da Semana da Pátria 2013


Estrela abre oficialmente a Semana da Pátria 2013

Na segunda-feira (2), em frente a Praça Menna Barreto, no Centro de Estrela, ocorreu a abertura oficial da Semana da Pátria no município. Autoridades civis, religiosas e militares participaram da solenidade.

O fogo simbólico foi conduzido à pira por crianças do Projeto Brigada Mirim. O prefeito Carlos Rafael Mallmann enfatizou os sentimentos de trabalho comunitário, civismo e dever para com a Pátria, propícios da ocasião. Ao lado do vice-prefeito Valmor Griebeler e do representante da Câmara de Vereadores, Adriano Scheeren, hastearam-se as bandeiras do Brasil, do estado e do município. A Banda Municipal, conduzida pelo maestro Bernardo Hünecker executou os hinos.

Durante a semana, sempre às 8h, na Praça, ocorrerá o hasteamento da bandeira. A Semana da Pátria encerra-se com Desfile Cívico das escolas do município, no dia 7 de setembro, a partir das 9h, na Avenida Júlio de Castilhos, em frente ao Parque Princesa do Vale. Devido a Multifeira, este ano, extraordinariamente, o desfile ocorre no sentido Centro/Bairro.









Fotos - Airton Engster dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário