Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

domingo, 24 de fevereiro de 2013

COLUNA DO LUCA – 25.02.12 Luiz Carlos Freitag


COLUNA DO LUCA – 25.02.12
Luiz Carlos Freitag  

    

Cirio Schneider (PP-foto) vereador na quinta legislatura e ex-secretário da agricultura de Lajeado por seis anos – quatro com o prefeito Claudio Schumacker e dois com Carmen Regina – foi lançado Candidato a Deputado Estadual pelos Ex-Secretários da Agricultura do Vale do Taquari, na reunião de quinta-feira passada, no Restaurante do Toco, em Estrela. “Temos que ter um representante da agricultura em nossa Região”, disse o ex-secretário Paulo Steiner, de Arroio do Meio. Cirio se emocionou, principalmente por contar com apoio de todos os ex-secretários e de vários secretários atuais.


Falando nisso: Os Ex-Secretários da Agricultra (foto) convidaram quatro secretários atuais, para tentar a reativação da Associação dos Secretários da Agricultura dos Municípios do Vale do Taquari, entidade criada em 1993 e parada há oito anos. José Adão Braun, atual secretário de Estrela, disse que realmente importante este tipo de entidade, já que tecnologia, união e parcerias são os caminhos a seguir em nossa Região.


Andreas Hamester (PP) destacou A festa dos 150 anos da Comunidade Evangélica Luterana de Novo Paraiso foi destacada por Andreas Hamester (PP) na Câmara de Estrela. Lorena Hauschild (PR) lembrou que na Escola desta Comunidade, estudou o ex-Presidente da República, Ernesto Geisel. “Esta Comunidade é uma das mais antigas da Região”, ressaltou. Na foto, a casa onde morou Ernesto Geisel, quando criança.


O mercado brasileiro de refrigerantes vem crescendo significativamente, cerca de 10% ao ano. Aproximadamente 30% da população brasileira faz uso da bebida cinco ou mais vezes na semana. A Univale Distribuidora de Bebidas Ambev na região destaca um crescimento de 14% nas vendas de refrigerantes no último ano, especialmente em marcas como Guaraná Antarctica e Pepsi. Para o Supervisor de Vendas da Univale, Luciano Cantu (foto de José Ivan Maia), o hábito de consumir refrigerante é tradicional na região, além da forte publicidade das marcas. A Univale Distribuidora de Bebidas Ambev na região desde 2001, atuando com exclusividade em 52 municípios gaúchos.

FRASE DA SEMANA: “Meia verdade é uma mentira inteira”. (Filósofo Político no Salão do Hermes e Leonardo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário