Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sábado, 16 de março de 2024

Rotary Club de Estrela Completa hoje 75 Anos - Homenagem no Memorial de Estrela












Em um mar de décadas, navegando com dedicação e serviço, o Rotary Club de Estrela completa hoje 75 anos de uma trajetória iluminada. Desde 1949, quando suas sementes foram semeadas, este clube tem sido o farol de esperança, guiando a comunidade com valores nobres e ações altruístas.

Ao longo dos anos, o Rotary Club de Estrela tem sido o catalisador de mudanças positivas, um verdadeiro agente de transformação em nossa sociedade. Sua presença é como um fio dourado que tece laços entre as pessoas, promovendo a amizade, a compreensão e a solidariedade.

Nas suas sete décadas e meia de existência, este clube tem deixado um legado impressionante, marcado por projetos que impactaram vidas, que trouxeram luz à escuridão e esperança onde antes havia desespero. Desde ações locais que beneficiam diretamente a comunidade de Estrela até projetos globais que ajudam a construir um mundo mais justo e inclusivo, o Rotary Club de Estrela tem sido uma força incansável para o bem.

Cada membro, passado e presente, é uma peça valiosa deste quebra-cabeça de serviço e dedicação. Seus esforços coletivos têm sido a essência deste clube, impulsionando-o para a frente, apesar dos desafios que inevitavelmente surgem ao longo do caminho.

Hoje, ao celebrarmos esses 75 anos de história, não podemos deixar de reconhecer e homenagear todos aqueles que contribuíram para tornar o Rotary Club de Estrela o que é hoje. Cada líder, cada voluntário, cada parceiro e cada beneficiário dos projetos realizados são parte integrante dessa jornada notável.

Que esta celebração seja não apenas um momento de olhar para trás com gratidão, mas também um impulso para o futuro. Que os próximos 75 anos sejam tão repletos de realizações quanto os que passaram, e que o espírito de serviço e humanitarismo continue a guiar os passos deste clube brilhante.

Parabéns ao Rotary Club de Estrela pelos seus 75 anos de história inspiradora. Que o seu impacto continue a iluminar os corações e as mentes daqueles que têm a sorte de serem tocados por ele. Que possamos todos nos unir em celebração deste marco e renovar nosso compromisso com os ideais que ele representa. Vida longa ao Rotary Club de Estrela!

Airton Engster dos Santos
Coordenador do Memorial de Estrela

Nenhum comentário:

Postar um comentário