Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 22 de março de 2024

Curso da CIPA da Prefeitura de Estrela é ministrado por Pedro Valdir Pereira da RSData
















































































Estrela, março de 2024.

É com grande satisfação que parabenizamos os membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Prefeitura de Estrela que concluíram com destaque o Curso ministrado pela RSData, sob a orientação do renomado especialista Pedro Valdir Pereira. Este é um marco significativo, para os participantes e também para a segurança e bem-estar de todos os colaboradores e servidores municipais.

Ao longo do curso, os membros da CIPA demonstraram um comprometimento excepcional com aprimorar seus conhecimentos e habilidades na área de prevenção de acidentes e promoção da segurança no ambiente de trabalho. O empenho e a dedicação de cada um são dignos de reconhecimento e aplausos.

Em reconhecimento a essa conquista, a cerimônia de diplomação dos participantes está marcada para o dia 30 de abril, no Memorial de Estrela. Será uma ocasião especial para celebrar a conclusão do curso e também para destacar a importância do trabalho da CIPA e renovar o compromisso com a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos.

Que este seja apenas o começo de uma jornada contínua de aprendizado e implementação de medidas eficazes de segurança no ambiente de trabalho. Parabéns aos membros da CIPA pela dedicação e pelo excelente desempenho. Que seus esforços continuem a contribuir para um ambiente de trabalho cada vez mais seguro e saudável em Estrela.

Airton Engster dos Santos - Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário