Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 11 de março de 2024

As autoras, Ketlin Tainara Schneider e Ivanete Teresinha Zart Schneider no Memorial de Estrela Werner Schinke













No histórico Memorial de Estrela, uma atmosfera de expectativa e emoção preencheu o ar na sexta-feira, 8 de março de 2024, quando a comunidade se reuniu para celebrar o lançamento de um livro singular e profundamente tocante: "A História da mãe que descobriu sua gravidez". As autoras, Ketlin Tainara Schneider e Ivanete Teresinha Zart Schneider, brilhantemente deram vida a uma jornada extraordinária que ecoa os mistérios e milagres da maternidade.

O livro não apenas narra uma história, mas também captura a essência da descoberta, do amor e da transformação que acompanham a chegada de uma criança. Com uma prosa sensível e envolvente, as autoras transportam os leitores por uma viagem íntima e introspectiva, explorando os desafios, as alegrias e os momentos de pura revelação que permeiam a experiência da gravidez.

Na atmosfera serena do Memorial de Estrela, amigos, familiares e entusiastas da literatura se reuniram para honrar não apenas o lançamento de um livro, mas também a jornada de duas mulheres que encontraram na escrita uma maneira de compartilhar suas vivências com o mundo. Entre sorrisos, abraços e palavras de encorajamento, o evento tornou-se uma celebração da união, da criação e da beleza da vida em todas as suas formas.

Enquanto as autoras autografavam exemplares e compartilhavam histórias inspiradoras, o lançamento de "A História da mãe que descobriu sua gravidez" marcou um momento significativo não apenas na trajetória literária das escritoras, mas também na alma da comunidade que as acolhe com tanto carinho e apoio.

Neste dia especial, o Memorial de Estrela tornou-se mais do que um espaço físico; tornou-se um santuário de histórias e experiências compartilhadas, um testemunho do poder transformador da escrita e da capacidade da maternidade de tocar os corações e mudar vidas para sempre.

Airton Engster dos Santos
Diretor do Memorial de Estrela

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário