Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

domingo, 10 de março de 2024

Parabéns ao Rotary Club de Estrela por comemorar 75 anos

Parabéns ao Rotary Club de Estrela por comemorar 75 anos de uma história rica em serviço, amizade e impacto positivo na comunidade! Este é um marco verdadeiramente notável que testemunha o compromisso inabalável do clube com os mais altos ideais de serviço humanitário e solidariedade.

Durante três quartos de século, o Rotary Club de Estrela tem sido uma força motriz para o bem na região, deixando um legado de projetos transformadores, parcerias significativas e conexões duradouras. Seu compromisso com os princípios do Rotary International - serviço à comunidade, promoção da paz e melhoria da saúde e educação - é exemplar e inspirador.

Ao longo dos anos, os membros do Rotary Club de Estrela dedicaram seu tempo, energia e recursos para fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam. 

Neste momento especial, é importante reconhecer não apenas as realizações do presente, mas também honrar aqueles cuja visão e liderança moldaram o Rotary Club de Estrela ao longo das décadas. Suas contribuições deixaram uma marca indelével na história do clube e continuam a inspirar novas gerações de rotarianos.

Que este aniversário seja uma oportunidade para celebrar as conquistas passadas, renovar os votos de serviço e amizade e reafirmar o compromisso com os valores fundamentais do Rotary. Que o Rotary Club de Estrela continue sendo um farol de esperança, um agente de mudança positiva e um exemplo de serviço altruísta para toda a comunidade.

Parabéns pelos 75 anos de história inspiradora, e que o Rotary Club de Estrela prospere e continue a fazer a diferença por muitos anos vindouros! 

Airton Engster dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário