Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sábado, 2 de março de 2024

Morreu o Dr. Vitor Albino Busato em Estrela-RS



É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do Dr. Vitor Albino Busato, um médico-cirurgião cardiologista cuja dedicação e contribuição para a comunidade de Estrela e região serão lembradas por gerações.

Dr. Vitor Albino Busato não apenas serviu como um médico exemplar, mas também deixou um legado de cuidado, compaixão e profissionalismo ao longo de sua longa e ilustre carreira. Sua presença foi uma luz de esperança para aqueles que buscavam cuidados médicos, e seu compromisso com a excelência na prática médica foi verdadeiramente inspirador.

Como sócio fundador da Unimed e em seu papel como 1º vice-presidente da Smat, o Dr. Vitor Albino Busato deixou uma marca indelével na história da medicina local. Seu trabalho incansável e sua liderança visionária ajudaram a moldar o cenário médico da região, proporcionando cuidados de saúde acessíveis e de alta qualidade para inúmeras pessoas.

A Busato Clinicor Cardiologia, estabelecida no Centro Médico, é um testemunho tangível de seu compromisso com a inovação e excelência na prática da cardiologia. Seus esforços para oferecer serviços como ECG, Esforço Holmer e Mapa Ecocárdio foram fundamentais para melhorar o diagnóstico e tratamento de doenças cardíacas na comunidade.

Além de suas realizações profissionais, Dr. Vitor Albino Busato será lembrado por sua generosidade, gentileza e humanidade. Sua presença calorosa e seu sorriso acolhedor tocaram a vida de muitos, trazendo conforto e esperança em tempos de necessidade.

Neste momento de luto, estendemos nossas mais sinceras condolências à família enlutada. Que encontrem conforto nas lembranças preciosas e no legado duradouro deixado pelo Dr. Vitor Albino Busato. Sua vida foi verdadeiramente uma bênção para todos nós, e sua ausência será profundamente sentida. Que sua memória seja uma fonte de inspiração e consolo para todos aqueles que tiveram a honra de conhecê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário