Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Mais de cem metros de pura diversão - Toboágua Gigante em Estrela



Redação Studio - Jornal com Café da Manhã - Convidados Brian Dias da Off Aventura e secretário da Smel - Julio Saldanha Pereira... Assunto: Mais de cem metros de pura diversão - Toboágua Gigante...

Shows, food trucks e um toboágua gigante foram algumas das atrações de lazer do Festival de Verão Smel/Off Aventura de Estrela

Para quem buscava um pouco de adrenalina, escutar uma boa música, praticar esportes e divertir-se, Estrela foi o destino certo no final de semana.

Além das seis competições esportivas no Parque Princesa do Vale, o Festival de Verão Smel/Off Aventura reservou uma série de atrações, entre elas um toboágua gigante que foi colocado no famoso “Morro da Polar”.

Na programação, que transcorreu durante o sábado e o domingo, shows culturais, food trucks e outras atividades estavam à disposição do público.

Mas sucesso mesmo fez o toboágua com mais de 100 metros de comprimento por cinco de largura. Pessoas de todo o Vale do Taquari, e todas as idades, entraram na brincadeira, ainda mais para amenizar o forte calor. Muitos trouxeram boias para deslizar mais confortavelmente.

Mas a maioria optou mesmo pelo simples corpo molhado. Ao fim da descida, uma espécie de piscina, que se formava pelo acúmulo da água que ajudava a tornar a descida mais rápida e lisa, ainda reservava um refrescante banho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário