Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

domingo, 28 de janeiro de 2018

Smel Estrela-RS - Crianças do Colônia de Férias fazem festa no toboágua gigante










































A Colônia de Férias de Estrela, que teve como principal objetivo oferecer atividades para crianças e jovens entre 6 e 12 anos durante período de férias escolares, encerrou com um dia de integração no sítio Moinhos do Campo, no Distrito da Delfina, interior do município.

O programa disponibilizou vagas gratuitas e crianças de diversos bairros  participaram das atividades de lazer, esportes e educação. 

Um dos momentos mais aguardados pelos participantes ocorreu na rua Pinheiro Machado, conhecida como morro da Polar, que se transformou num palco de diversão no fim de semana dos dias 27 e 28. As crianças do projeto Colônia de Férias receberam ingressos gratuitos para participar das brincadeiras no domingo pela manhã (28).

Um toboágua gigante, com cem metros de extensão e cinco de largura, foi instalado na via durante o Festival de Verão – antigo Viva Verão. A atração é inédita na região contou com a participação de centenas de pessoas. 

Mais de cem metros de pura diversão, Shows, food trucks do Festival de Verão Smel/Off Aventura de Estrela. A promoção foi da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário