Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Assembleia estadual de karatê FSK foi realizada em Estrela





Assembleia estadual de karatê foi realizada em Estrela

O presidente da FSK, Marco Rocha, participou do programa Redação Studio.

Contou que a assembleia anual da Federação Sul-Riograndense de Karatê (FSK), foi realizada, sábado (27), na Câmara de Vereadores de Estrela. 

A reunião contou com a presença do vice-prefeito de Estrela, Valmor Griebeler, que é faixa-preta da modalidade, como também outros karatecas, filiados, professores, colaboradores e parceiros da federação, como é o caso da Prefeitura de Estrela.

Conforme Rocha, o encontro é uma exigência estatutária da federação, ocorre sempre em locais distintos onde o karatê marca presença. 

Marco Rocha falou que a relação da federação com Estrela vem aumentando. Já é o município da sede cartorial da FSK, e em breve será também a sede física, sendo que a mesma encontra-se em construção, informou.

No evento realizado em Estrela foi elaborado o calendário da temporada 2018.

Outro assunto abordado por Rocha, é a pré candidatura de Valmor Griebeler (PV) a Deputado Estadual. Disse que os karatecas do RS estão apoiando a ideia para ter um representante da categoria na Assembléia Legislativa.

Para finalizar, o presidente FSK, presentou os comunicadores da Studio 98.3 com medalhas da entidade. As mesmas serão destinadas ao acervo do Memorial da Aepan-ONG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário