Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Ronda Policial Rio Grande do Sul - 07 de abril de 2016



O empate diante do Pelotas na tarde desta segunda-feira teve um gosto amargo para o São Gabriel. E não apenas pela circunstância da partida – o tricolor estava vencendo por 3 a 0 e permitiu o empate. O problema vai além. O tesoureiro do clube foi assaltado e os bandidos levaram a renda da partida.

De acordo com informações do repórter Luciano Belinaso, de Ijuí, o diretor já havia saído do estádio Sílvio de Faria Corrêa e estava chegando em casa quando foi abordado pelos assaltantes. Ao que tudo indica, o crime foi premeditado. A quantia de R$ 25 mil foi subtraída. 

Um homem foi morto a facadas por volta das 4h30min desta quarta-feira em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. Segundo a Brigada Militar, o crime ocorreu na esquina entre a avenida Primeiro de Março e a rua Corumbá, no bairro Liberdade.

Não há informações sobre suspeitos do crime. O local do homicídio foi isolado para a realização de perícia.

Um motociclista de 36 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (6), após perder o controle da moto e bater contra um poste na Rua Aquidaban, centro de Rio Grande.

O acidente foi por volta das 3h20. Segundo a Polícia Civil, o homem, identificado como Cristian Mota Pereira, dirigia uma moto de modelo Yamaha YBR cor preta. A suspeita é que ele perdeu o controle do veículo na curva entre as ruas Aquidaban e Major Carlos Pinto.

Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas ao chegar constatou a morte do motociclista. 

Um grupo de criminosos assaltou no começo da tarde desta quarta-feira o Banrisul de Muitos Capões, na Serra. A Brigada Militar (BM) de Vacaria, município ao lado, foi acionada por volta das 12h30min, mas os assaltantes conseguiram fugir. A BM faz buscas na região.

De acordo com informações preliminares da Brigada Militar, os criminosos chegaram fortemente armados em uma camionete e anunciaram o assalto. Para sair da agência, eles obrigaram funcionários e clientes do banco a formar um cordão humano. Reféns foram levados na fuga, mas liberados logo em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário