Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

domingo, 10 de abril de 2016

Plantão Policial Vale do Taquari - 11 de abril de 2016



Um homem foi preso por ameaça e posse irregular de arma de fogo, no bairro Canabarro, em Teutônia. Segundo o policiamento, a vítima acionou a guarnição após sofrer ameaças e o companheiro ter efetuado dois disparos de rifle contra a parede do quarto da residência.

No local, a  BM deteve homem (45), e apreendeu o rifle, calibre 22, com registro vencido, e mais 54 munições do mesmo calibre.

Dois homens foram pegos com drogas no Centro de Lajeado. Conforme a Brigada Militar, foi visualizada uma motocicleta, com dois indivíduos em atitude suspeita, circulando pela avenida Beira Rio, no sentido bairro – centro.

O veículo ocupado pelo condutor e mais um menor de idade, foi abordado na rua Bento Gonçalves, próximo da igreja Matriz. Com o menor foi encontrada uma porção de 49g de maconha e R$ 26. Já com o maior, morador do bairro Hidráulica, estavam sete buchas de cocaína e R$ 64 em dinheiro.

Um cidadão foi enquadrado na Lei Maria da Penha, no Centro de Roca Sales. A vítima, uma mulher de 40 anos, relatou a Brigada Militar (BM) ter sofrido ameaças e agressões, solicitando apoio para sair de casa.

A guarnição acompanhou a mulher até a residência, localizada na rua Canoas, e aguardava até a mesma preparar alguns pertences. Momento em que o acusado, chegou a bordo uma motocicleta, investindo contra a os brigadianos, inclusive, tentando atropelar os policiais.

O homem de 46 anos foi contido e conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado para o auto de prisão em flagrante. 

Uma residência foi assaltada, no bairro Languiru, em Teutônia. Segundo a Brigada Militar, três homens armados e encapuzados invadiram a casa de um empresário, onde ocorria uma confraternização.

As pessoas foram rendidas e o proprietário levado até o escritório. Naquele momento ocorreram pelos menos dois disparos de arma de fogo. Ainda não se tem a informações se houve reação por parte da vítima.

O homem teria sido atingido em uma das mãos e na região do pescoço. Foi socorrido até o Hospital Ouro Branco e posteriormente transferido para o Bruno Born, em Lajeado.

Os bandidos fugiram levando quantia não especificada em dinheiro e joias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário