Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 12 de abril de 2016

Plantão Policial Vale do Taquari - 13 de abril de 2016



A Polícia Civil de Venâncio Aires investiga um caso de estupro contra duas jovens de 19 e 20 anos, moradoras de Cachoeira do Sul. O crime ocorreu na academia a céu aberto no acesso Grão Pará.

As vítimas foram abordadas pelo criminoso no Centro. Ele afirmou estar armado e ser membro da facção 'Bala na Cara', levando-as a pé até a academia, onde cometeu o estupro. Em dado momento, uma das jovens viu que o objeto usado para ameaçar não era uma arma e ambas entraram em luta corporal com o estuprador.

Elas fugiram correndo, nuas, sendo socorridas por uma viatura policial. As roupas foram resgatadas no local do crime. Há um suspeito do estupro. Ele seria reincidente e estaria em liberdade. 

Uma motocicleta roubada no dia 18 de fevereiro, no Centro de Lajeado, foi localizada por volta das 9h desta terça-feira (12). Durante patrulhamento, uma guarnição da Brigada Militar (BM) avistou o veículo na rua Willibaldo Eckardt, no bairro Centenário, na Cascalheira.

A moto estava com placas clonadas e um capacete preto. No sistema, verificado que era uma Yamaha Fazer, preta, placa IPF-2519, de Estrela. O veículo foi removido ao depósito. 

Uma casa foi invadida  no bairro Moinhos D'Água, em Lajeado. A moradora de 44 anos registrou na delegacia de pronto atendimento que ficou fora de sua residência, na rua Arlindo Brietzke. Ao voltar, percebeu a porta da frente com a a fechadura arrombada e arrancada. Furtados um tablet, um notebook e uma TV de 42 polegadas. 

Um homem armado com pistola realizou assalto em um escritório, no bairro São Cristóvão, em Lajeado. Conforme registro policial, a proprietária, de 36 anos, e uma funcionária, foram surpreendidas pelo bandido, que entrou pela porta-janela do estabelecimento, situado na rua Roberto Fleischutt.

O assaltante roubou um iPhone, um celular, anel de ouro e R$ 350 em dinheiro. Ele correu até a esquina mais próxima, onde havia outro homem aguardando em uma moto. As vítimas não foram agredidas. Câmeras de vigilância de casas e estabelecimentos vizinhos podem auxiliar na identificação dos ladrões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário