Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 29 de março de 2018

Cerimônia na Prefeitura de Estrela com presença do Grupo Instrumental Vidal de Negreiros






Celebração de Páscoa conta com apresentação de alunos

Cerimônia na Prefeitura de Estrela foi encantada pela presença do Grupo Instrumental da EEEB Vidal de Negreiros 

Servidores municipais da Prefeitura de Estrela foram agraciados, na manhã desta quinta-feira (29/03), por uma cerimônia de Páscoa, realizada no hall de entrada do prédio do Executivo Municipal. Além das palavras do padre Neimar Schuster, da Paróquia Santo Antônio, e da pastora Angela Ülrich, da Comunidade Evangélica Luterana, os presentes foram presenteados com a presença do Grupo Instrumental da Escola Estadual de Ensino Básico (EEEB) Vidal de Negreiros, de Estrela.

Os mais de 15 integrantes do grupo, formado por jovens dos 8 aos 15 anos, que tem como diretora Cátia Müsskopf e professora Zuleica Rambo, emocionou os presentes com músicas como Imagine, O Sol, Aleluia e Daqui só se leva o amor. Alguns pais e pessoas que passavam pela rua também prestigiaram o evento. Sabrina Mädke de Mello (11) toca no grupo há dois anos. Diz ainda se sentir um pouco envergonhada quando diante de expressivo público, mas que já mudou bastante e que em casa sempre se apresenta para seus familiares. “Gosto muito, quero seguir no grupo e aprendendo”, avisa a garota. Os irmãos gêmeos Erik e Érika Santos, de 11 anos, que cantaram acompanhados do grupo, também receberam muitos aplausos.

O padre Neimar Schuster e a pastora Angela Ülrich ressaltaram o momento de reflexão que a Páscoa deve proporcionar a todos. Incentivaram os servidores a seguirem com um trabalho público honesto, que foi também o que Jesus fez, e os jovens no bonito caminho do estudo e da música. O vice-prefeito Valmor Griebeler, que falou em nome do Executivo, destacou o atual momento e ressaltou aos presentes que todos estão empenhados em buscar melhorias para a população. “Mas para tanto as vezes são necessárias mudanças, mesmo que pequenas, dia após dia, mas estas no fim originarão grandes avanços. Sigamos empenhados atrás deles”, resumiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário