Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 9 de março de 2018

Carine Schwingel recebe Comenda Maria Ilse Hart


Estrela - Indicação feita pela vereadora Débora Martins (MDB) para homenagear Carine Schwingel.

A Comenda Maria Ilse Hart é entregue para mulheres que, no exercício de suas atividades e funções, tenham se diferenciado por sua relevante atuação junto à comunidade e contribuído para o desenvolvimento e aprimoramento da qualidade de vida em Estrela. O título é concedido a uma pessoa por ano, sempre no mês de março, por meio de Projeto de Lei.

A homenagem será entregue no dia 12 de março de 2018, às 20h na Câmara de Vereadores.

Currículo

Carine é jornalista com pós-graduação em mídias digitais. Atua há quase 20 anos na área. Atualmente, é sócia-proprietária do jornal Nova Geração de Estrela. Iniciou a carreira profissional na Rádio Alto Taquari (atual Rádio do Vale) e na agência de propaganda Happynet, em Lajeado. Foi assessora de imprensa na Câmara Municipal de Estrela. Por 12 anos integrou a equipe do jornal O Informativo do Vale, sendo, inclusive, chefe de redação.

Tem seis livros publicados e é professora universitária licenciada na Faculdade La Salle. Carine já recebeu diversos prêmios em sua carreira, como o Amigo da Suinocultura Gaúcha e Destaque Comunicador da Qualidade do Rio Grande do Sul, ofertado pelo Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário