Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Ronda Policial Rio Grande do Sul - 23 de setembro de 2016


O suspeito de ter assassinado duas mulheres, a ex-namorada, de 25 anos, e uma amiga dela, de 22 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira em Santo Angelo. Há suspeita de que o indivíduo, de 34 anos, tenha cometido suicídio próximo da área onde foram executadas a tiros as duas jovens dentro de um Corsa, na zona rural do município. O caso mobilizou Brigada Militar (BM) e Polícia Civil.

O homem teria atraído a ex-companheira para o local com a desculpa de que entregaria R$ 1 mil em dinheiro antes de ir embora para o Mato Grosso devido ao fim do relacionamento conturbado, com separações e reconciliações, nos últimos anos. Ela atendeu o convite mas levou junto a amiga. Conforme as investigações policiais, o suspeito não teria admitido que a ex namorada se mudasse para Santa Rosa, onde foi trabalhar em uma boate. Ele decidiu, então, colocar um ponto final.

A Brigada Militar (BM) prendeu quatro pessoas na manhã desta quinta-feira de Campo Bom pelo porte de 211 kg de maconha. A droga foi encontrada em um veículo Fiat Uno e em uma residência no bairro Imigrante. Duas mulheres, um homem e o condutor do carro acabaram detidos em flagrante.

A BM foi informada que a casa era um ponto de venda de drogas e passou a monitorar o local. Na manhã desta quinta-feira, o carro pegou maconha no local e acabou abordado na ERS 239. Na revista, os policiais encontraram a erva. Na residência, os soldados encontraram mais de 200 kg. Todos foram encaminhados para a delegacia de polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário