Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Últimas Notícias - 19 de setembro de 2016


- O Grêmio perdeu por um a zero para o Fluminense, na Arena.

- As autoridades de Nova York ampliaram as medidas de segurança em toda a cidade após a explosão que deixou 29 feridos no bairro de Chelsea, na noite de sábado.

- Uma pessoa morreu e 17 saíram feridas na explosão registrada num edifício de sete andares perto de Barcelona, na Espanha.

- A Polícia espanhola encontrou quatro corpos dentro de uma casa alugada por uma família brasileira numa localidade a 60 quilômetros de Madri.

- O ex-presidente Lula mandou seu apoio ao novo presidente do Movimento dos Países Não-Alinhados, o venezuelano Nicolás Maduro

- Morre PM que foi baleado na cabeça durante assalto na zona sul de Porto Alegre

- Calheiros convoca duas sessões do Congresso Nacional para concluir votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias.

- Quarenta e cinco por cento dos cinco mil, quinhentos e 68 municípios do País tem apenas candidatos brancos a prefeito no pleito deste ano.

- As doações empresariais a candidatos estão proibidas, mas a influência de empresas em campanhas continua, com o mesmo predomínio de empreiteiras que se via nas eleições anteriores.

- A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal, negou mais duas ações que questionavam o fatiamento do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. 

- A denúncia da força-tarefa da Operação Lava Jato contra o ex-presidente Lula, apresentada na última quarta-feira, contém uma informação que só aparece no esboço da delação premiada do empresário Léo Pinheiro, que foi recusada pela Procuradoria-Geral da República.

- Foi o sócio da OAS quem disse que a empreiteira descontava os repasses que fez para o apartamento tríplex do Guarujá de uma espécie de conta-corrente que a empresa mantinha com o PT, usada para pagar propina de obras da Petrobras.

- A atriz Camila Pitanga usou as redes sociais neste domingo para se manifestar publicamente pela primeira vez desde a morte do também ator Domingos Montagner, que ocorreu na tarde da quinta-feira.

- O goleiro de um time de várzea foi morto a tiros na zona norte de Porto Alegre. A execução ocorreu no campo do Ceprima, no bairro Santa Maria Goretti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário