Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Plantão Policial Vale do Taquari - 29 de setembro de 2016


Um homem de 35 anos teve a motocicleta roubada no bairro Jardim do Cedro, em Lajeado. A vitima trafegava nas proximidades da ponte do arroio do Saraquá quando foi abordado por dois jovens usando capacetes, que ocupavam outra moto. O caroneiro estava armado com revólver. Roubada a moto Honda CG 150 Fan, preta, placa IWL-1187.

Foi arrombado o Caps Adulto no Centro de Lajeado. De acordo com registro feito na DPPA, duas portas dos fundos tiveram fechaduras arrancadas e forçadas. Percebido o furto de uma caixa de som e arrombamento dos armários dos funcionários. De acordo com relato do Secretário de Saúde de Lajeado, Glademir Schwingel no fim de semana foi realizado um Chá da Associação de familiares, amigos e usuários do CAPS. Possivelmente, conhecendo o fato, quem invadiu imaginava que haveria dinheiro no prédio, resultado da venda de cartões.

Um acidente de trânsito com morte foi registrado na tarde de ontem na BR-386, em Triunfo. Conforme a PRF os veículos seguiam no mesmo sentido quando o condutor do caminhão, placas de Lajeado, bateu no Kadett de Teutônia, teria parado repentinamente sobre a pista. O motorista do veículo de carga não conseguiu evitar a colisão, ocorrendo o choque. O carro foi projetado para fora da rodovia. Aparentemente a passageira, Janete Maria Becker 36 anos, estava no banco traseiro, sem cinto de segurança e morreu no local. Outro passageiro foi arremessado para fora do veículo, ficando cerca de quatro metros distante do carro. Além dele o motorista também sofreram ferimentos graves e foram conduzidos para atendimento no HPS de Canoas. O condutor do caminhão não se feriu.

Permanece no setor de emergência do Hospital Bruno Born em Lajeado, o motorista de um caminhão envolvido em acidente de trânsito na tarde de terça-feira na BR-386, em Marques de Souza. O morador de Itapuca, conduzia o veículo de carga que atingiu a traseira de outro caminhão próximo do acesso a Marques. Outro ocupante do veículo ferido, Adilson Campanha 31 anos, morador de Tio Hugo, foi liberado da casa de saúde.

A colisão entre um Uno Mille e uma motoneta Biz no bairro Jardim do Cedro, em Lajeado, resultou em uma pessoa com ferimentos. Com o choque, a motociclista 19 anos, moradora do bairro, tombou o veículo e sofreu escoriações.

Um estabelecimento comercial foi assaltado no Centro de Roca Sales. Segundo a Brigada Militar, um jovem, usando boné e capuz na cabeça, invadiu uma farmácia localizada na avenida General Daltro Filho. Ele fazia menção de estar armado. O criminoso tomou cerca de R$ 500 do caixa do estabelecimento e algumas mercadorias. Há pelo menos um suspeito do crime.

A Brigada Militar de Venâncio Aires recuperou uma motocicleta furtada. O policiamento recebeu denúncia, dizendo que uma motocicleta furtada de dentro do pátio do CRD Fontoura Guinchos, estava escondida em uma residência no bairro Industrial.No interior da casa, os policiais militares localizaram o veículo, e identificaram um dos suspeitos do furto. O homem não estava no local.

Encantado AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário