Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Plantão Policial Vale do Taquari - 23 de setembro de 2016



A Brigada Militar (BM) prendeu um traficante de drogas, na tarde de hoje (22), no centro de Lajeado. Durante patrulhamento na rua Francisco Oscar Karnal, por volta das 16h30, os policiais suspeitaram da atitude de um indivíduo, em frente a casa conhecida por " Boca do Feio", onde haveria comercialização de entorpecentes.

O homem foi abordado pelos brigadianos, que acharam com ele 12 buchas de cocaína e R$ 105 em dinheiro trocado. Na Delegacia de Polícia, Richard George De Vargas foi autuado em flagrante e recolhido ao presídio.

A Brigada Militar localizou, um veículo da prefeitura de Teutônia, que havia sido furtado ontem (22). O Gol estava abandonado e parcialmente depenado, em meio a vegetação, na localidade de Arroio do Pau, interior de Fazenda Vilanova.

A suspeita é de que o carro tenha sido levado durante a noite de quarta-feira, do pátio da Secretaria Municipal de Saúde. 

Cinco homens suspeitos de assalto e uma lotérica do município de Sinimbu, na tarde desta quarta-feira (21), foram presos pela Brigada Militar (BM) na noite de ontem, na localidade de Linha Nova, no interior de Santa Cruz do Sul. A quadrilha ocupava um Fiesta, onde foram apreendidas duas armas de fogo.

Segundo a BM, após o assalto, os criminosos teriam roubado um CrossFox em Monte Alverne, no interior de Santa Cruz, e retornavam para a área urbana quando foram abordados pelos policiais militares. Os cinco detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Durante patrulhamento no bairro Santo Antônio em Lajeado, a Brigada Militar (BM) prendeu um homem e apreendeu um adolescente por tráfico de drogas nesta quinta-feira (22). A guarnição abordou o rapaz de 17 anos em frente a uma casa, na rua São Leopoldo.

Com ele, encontrados três tabletes de maconha. Com Edson Luiz Brandt (21), que estava dentro da residência, foram achados pouco mais de 1 kg de maconha, 114 gramas de crack, 111 gramas de cocaína, 37 munições de pistola .9mm, um rifle calibre .22 com carregador desmuniciado, duas bananas de dinamite, uma faca e material para embalar drogas.

Os dois foram levados à Delegacia de Polícia Civil. Brandt foi recolhido ao presídio e o adolescente aguarda decisão do Ministério Público.

Independente

Nenhum comentário:

Postar um comentário