Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Plantão Policial Vale do Taquari - 21 de setembro de 2016


- Foi localizada a menina que estava desaparecida em Lajeado. Menina, 13 anos, estava sumida desde a sexta-feira passada.
A menina é moradora do bairro Olarias, Lajeado.

- Dois acidentes de trânsito movimentaram o Corpo de Bombeiros de Lajeado. Em um dos casos houve colisão entre um caminhão e uma motocicleta no bairro Santo André. Os dois condutores sofreram ferimentos.
Logo depois colidiram um caminhão e um carro nas proximidades.

- Um furto foi registrado em Encantado ontem (19). Uma carteira foi subtraída no bairro Santo Antão. As vítimas são um casal oriundos de Pelotas, quando um indivíduo passou correndo e arrancou a carteira da mulher, contendo dinheiro e documentos.

- Um roubo de veículo foi registrado ontem (19) em Venâncio Aires. No bairro Mörsch, uma dupla armada rendeu a condutora e roubou um Citroën C3. O veículo segue desaparecido

- Um veículo furtado acidentou-se na ERS-129 em Colinas. Na localidade de Fazenda Lohmann. Um Fiat Pálio colidiu contra o barranco. Os acusados abandonaram o carro e embrenharam-se no mato. O Pálio tem placas de Roca Sales e foi furtado de uma casa as margens da ERS-129 na cidade de Colinas.

- Frequentadores e funcionários de uma boate foram rendidos durante assalto em Venâncio Aires. No Distrito Industrial dois homens armados roubaram dinheiro, documentos e celulares das vítimas.

- Três veículos envolveram-s em acidente  no semáforo do Posto do Arco em Lajeado. Três pessoas sofreram ferimentos. Colidiram um caminhão de Garibaldi, um Fiat Strada de Serafina Corrêa e um Gol de Nova Bréscia. Sofreram ferimentos dois ocupantes da Strada e um do Gol. Todos tiveram lesões leves.

Duas pessoas foram esfaqueadas em tentativa de homicídio registrada no bairro Oriental, em Estrela.

De acordo com informações iniciais da Brigada Militar (BM), uma testemunha informou que vítimas e autor estariam juntos próximo à ponte alta, no semáforo do entroncamento da avenida Rio Branco com a rua Coronel Müssnich, quando teria ocorrido um desentendimento.

O acusado estaria em uma bicicleta laranja com uma mochila nas costas. Quando a guarnição da BM chegou no local, um dos homens já tinha sido levado ao hospital e os bombeiros socorriam o outro para o encaminhamento à casa de saúde. Adriano Marcelo Westerhovve (45), morador do bairro Moinhos, em Estrela, e Jonatan Hammerschmitt (26), morador de Gravataí, foram levados ao Hospital Estrela.

A casa de saúde se limitou a informar que um dos feridos está em observação e o outro evadiu da instituição, mas não especificou qual dos pacientes. O registro da tentativa de homicídio foi confeccionado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário