Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Presidente da Junta Comercial do RS visita escritório de Lajeado na Acil


Presidente da Junta Comercial do RS visita escritório de Lajeado na Acil

Lajeado – O presidente da Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Sul (Jucergs), Paulo Roberto Kopschina, realizou visita de cortesia à equipe do escritório regional da instituição em Lajeado, localizado na Associação Comercial e Industrial (Acil). O líder empresarial foi recebido pela coordenadora do escritório, Liselote Seibt, e sua equipe e pelo gerente da Acil, Antonio Juarez da Silva.

Kopschina veio à Lajeado para palestrar em reunião-almoço promovida pelo Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Taquari (Sincovat) e da Associação das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Vale do Taquari (Aescon VT). No evento, que teve a presença de cerca de 70 empresários e profissionais, o dirigente abordou o tema “A Junta Comercial na era digital”.

À tarde, o presidente esteve no escritório da Junta, onde reuniu-se e conversou com toda a equipe, a quem impressionou pela simplicidade e objetividade. Durante o encontro, ao receber um pedido da equipe referente à gestão operacional da sede, ligou imediatamente do seu celular para Porto Alegre e resolveu no ato a demanda. Ele elogiou a estrutura e organização do escritório regional. Kopschina divide o seu tempo de empreendedor entre a Jucergs e como sócio-proprietário de uma grande rede de farmácias que tem sede na cidade de Novo Hamburgo.

Legenda: Kopschina com a equipe do escritório regional da Junta Comercial em Lajeado

Presidente da Jucergs tratou de assuntos operacionais na visita ao escritório regional

Crédito: Priscila Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário