Ronda Policial Vale do Taquari - 07 de junho de 2016



O condutor de uma Nissan Frontier foi preso com uma arma furtada em Lajeado. Durante patrulhamento uma guarnição da Brigada Militar abordou a caminhonete no bairro Conservas.O condutor, 25 anos portava na cintura um revólver calibre 38, com registro de furto e estava municiado. Foi autuado em flagrante pelo porte ilegal de arma e também por receptação. Após o registro recolhido ao presídio estadual.

Um homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas, por volta das 16h de hoje (6), no bairro Vila Battisti em Venâncio Aires. Uma guarnição da Patrulha Especial da Brigada Militar – Patres estava em patrulhamento de rotina na rua 4, quando, ao avistar a viatura, o homem (41), tentou fugir. Ele foi alcançado e imobilizado após resistir à abordagem. Com o indivíduo foram apreendidas 28 pedras de crack, um telefone celular e R$ 20 em dinheiro fracionado – da venda de duas pedras da droga.

Um indivíduo armado praticou assalto no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do bairro Imigrantes, na rua Pedro Walter Caye, em Estrela. Segundo a Brigada Militar, o homem, com uma meia de náilon na cabeça, adentrou no local e mostrou uma arma de fogo, rendendo as vítimas. O criminoso roubou dois anéis, uma aliança e um celular das atendentes. Posteriormente fugiu a pé, não sendo mais localizado.

Um estabelecimento comercial foi arrombado durante o final de semana, no Centro de Lajeado. A vítima relatou à Polícia Civil que foi violada a porta dos fundos de seu salão de beleza, localizado na rua Silva Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário