Plantão Policial Vale do Taquari - 16 de junho de 2016



Nos próximos dez dias deve estar concluído o inquérito sobre o latrocínio da funcionária da Infraero, Mineia Sant Anna Machado (39). A mulher foi morta por um homem e um adolescente moradores de Arroio do Meio, após ter seu carro roubado pela dupla, ainda na madrugada de sexta-feira (10), no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.

O corpo de Mineia foi localizado em um matagal próximo à BR-386, em Triunfo, somente na manhã de segunda-feira (13). Os suspeitos foram capturados pela Polícia Civil no Vale do Taquari com o veículo da vítima e confessaram o crime, indicando o local onde desovaram o corpo da mulher. 

A Brigada Militar (BM) de Estrela prendeu um homem de 50 anos acusado de furto de materiais de uma obra,  no bairro Oriental. O morador de uma residência da rua Albino Rösing percebeu o suspeito carregando peças de um andaime e um marco de alumínio de uma obra em sua propriedade, acionando o policiamento.

Uma senhora de 50 anos teve sua bolsa arrancada por um indivíduo na rua Pinheiro Machado em Lajeado, próximo ao mirante do parque, no bairro Florestal. Com o puxão do pertence, a mulher caiu no chão, mas não se feriu. A bolsa continha cartão bancário, documentos, celular e R$ 80 em dinheiro.

Uma pedestre 56 anos, teve sua bolsa arrancada por um bandido. O crime ocorreu na rua Tiradentes, no Centro de Lajeado. Em um primeiro momento, a mulher tentou segurar o objeto, mas o ladrão disse estar com uma faca. Além da bolsa, foram levados óculos de sol e de grau, molhos de chaves, carteira com cartões e documentos, um celular e um par de brincos de ouro.

No bairro Campestre em Lajeado uma jovem de 24 anos caminhava pela via e, ao passar por um Corolla prata, foi rendida por um indivíduo armado com revólver, que estava do lado de fora do carro. O bandido fugiu na carona do automóvel com o celular da vítima. Os três crimes foram registrados na delegacia de pronto atendimento. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário