Plantão Policial Vale do Taquari - 15 de junho de 2016



Um casal e sua filha de cinco anos foram feitos reféns em assalto a residência ocorrido no bairro Alto do Parque, em Lajeado.

Conforme registro policial, o homem chegava em sua casa, na rua das Azaleias, quando foi rendido por três bandidos, pelo menos dois deles armados com pistolas. O trio teria chegado em um automóvel Ford Fusion branco, último modelo. Os assaltantes exigiam dinheiro e localização do cofre, que a casa não possui.

Foram roubados diversos pertences, incluindo duas malas, roupas, notebook, iPad, celulares, joias, relógios de pulso, duas TVs e R$ 200 em dinheiro.

O Corpo de Bombeiros de Lajeado combateu incêndio em uma Kombi no bairro Conservas. O veículo estava estacionado na frente da casa do proprietário, na avenida Beira Rio. Ele percebeu o fogo iniciado na parte do motor e acionou os bombeiros.

Segundo registro feito pela vítima na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, esta acredita que possa ter sido incêndio criminoso. A guarnição controlou as chamas e fez o rescaldo, mas o veículo foi totalmente destruído pelo incêndio.

A Brigada Militar (BM) de Estrela prendeu um indivíduo com arma de fogo, no bairro das Industrias, em Estrela. A abordagem do suspeito aconteceu em uma boate, na rua dos Marinheiros.

Uma denúncia levou o policiamento até o local. Em uma caminhonete Strada, no meio dos bancos, foi encontrado o revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos. Morador do interior de Bom Retiro do Sul, assumiu a propriedade da arma, que possui registro de furto.

O homem foi encaminhado até a Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. 

Uma colisão entre carro e moto resultou em uma pessoa com ferimentos no bairro Centro Administrativo, em Teutônia. Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários, o acidente foi próximo ao trevo de acesso ao bairro. A condutora da moto sofreu ferimentos leves, sendo encaminhada para atendimento médico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário