Ronda Policial Rio Grande do Sul - 08 de junho de 2016



Após tentar assaltar uma mulher, um suspeito foi morto, na tarde desta terça-feira, no bairro Mathias Velho, em Canoas, na região Metropolitana. Segundo a Brigada Militar, dois homens perseguiram a vítima até a frente de casa, onde ela foi abordada, na rua Rio de Janeiro. Um policial militar à paisana passava pelo local e reagiu.

Após a troca de tiros, um dos homens fugiu de moto e o segundo, baleado, foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC). Ele morreu durante atendimento.

Dois homens de 31 e 35 anos foram presos com dez quilos de cocaína no final da noite dessa segunda-feira em Canoas, na Região Metropolitana. A ação foi realizada por agentes da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de São Leopoldo, após o delegado Rodrigo Zucco receber denúncia.

Um veículo Corsa saiu de Lajeado e começou a ser monitorado pelos policiais na ERS 240, em Portão. No bairro Humaitá, em Canoas, a Polícia Civil decidiu interceptar o veículo. Os policiais encontraram as drogas escondidas no interior das portas do veículo. Segundo o delegado Zucco, a cocaína é avaliada em R$ 200 mil.

Um barco de pequeno porte virou com três pessoas a bordo na barragem do Salto, em São Francisco de Paula, no final da tarde desta terça-feira. Os Bombeiros de Canela e São Francisco de Paula resgataram duas das vítimas. Elas foram encaminhadas ao Hospital de Caridade de Canela (HCC) com sinais de hipotermia.

Um terceiro tripulante continua desaparecido. Todas as vítimas são de Canela, mas as identidades ainda não foram reveladas pelos bombeiros, que continuam fazendo buscas na região.

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) vai precisar indenizar, em R$ 80 mil, uma empregada doméstica de Carazinho, no Norte gaúcho, por ter negado auxílio-doença a ela em meio à gestação, o que exigia repouso absoluto. O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) entendeu que a falta de descanso levou a segurada a ter o bebê de forma prematura. A criança morreu dias após o parto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário