Plantão Policial Vale do Taquari - 08 de junho de 2016



Um homem de 50 anos morreu soterrado em Tabaí. O morador de Taquari, estava com outra pessoa trabalhando nas obras de um muro de contensão.


O fato se passou às margens da RSC-287, km 34, em um terreno ao lado do posto Charrua. Ambos aguardavam o trabalho de escavação de uma máquina, momento em que houve o desmoronamento de uma quantia de terra sobre a vítima.

O trevo de acesso a Arvorezinha, que liga a Rua Ângelo Dall' Agnol à ERS 332 tem sido palco de diversos acidentes. É frequente a reclamação dos motoristas pela dificuldade de visualização gerada pelos arbustos plantados no trevo.

Por volta das 12h45min de terça-feira, mais um acidente com danos materiais ocorreu no local. Um veículo Monza placas IBJ 5765 de Arvorezinha teria batido em baixo do rodado de um caminhão carregado de lenha com placas IFV 7314, da Ervateira Gaúcha da Serra. 

Com a colisão, o rodado do caminhão caiu e o veículo Monza foi jogado para cima do canteiro. Uma faixa da rodovia está trancada. A motorista do Monza foi socorrida pela ambulância da Secretaria de Saúde. 

Um motociclista foi preso em flagrante por tráfico de drogas após tentar fugir de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-116, em Sapucaia do Sul, no Vale dos Sinos.

O acusado não obedeceu ordem de parada dos policiais e fugiu em direção à área central da cidade. O acompanhamento tático foi realizado pelos motociclistas da PRF, durante cerca de 3 km.

Em revista pessoal, os policiais encontraram dentro da mochila do motociclista cerca de 3,4 kg de crack e meio quilo de pasta base de cocaína.

A Brigada Militar (BM) capturou um foragido do Presídio Estadual de Lajeado, no bairro Oriental, em Estrela. A guarnição recebeu informação sobre um homem correndo e pulando muros de residências.

Foi abordado na rua Arcelo Diel. O apenado do regime aberto não se apresentava na casa prisional desde o dia 21 de abril. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário