Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Notícias Esportivas Aepan-ONG


GRÊMIO
O atacante Leandro, que completou 18 anos no dia 12 de maio, assinou por cinco anos com o Grêmio. O anúncio foi feito por Paulo Odone no final da tarde de ontem, na sala da presidência do Estádio Olímpico. Além do mandatário do clube, estavam presentes o empresário Gilmar Veloz, o vice-presidente de futebol Antônio Vicente Martins, além de outros assessores do clube.

Durou cerca de 10 minutos um protesto realizado por cerca de 20 torcedores do Grêmio na tarde de ontem. Os manifestantes foram ao Estádio Olímpico munidos de faixas e cartazes contra o presidente Paulo Odone. Também levaram pipocas, como forma de chamar os jogadores de pipoqueiros. Ovos e limões foram arremessados em direção ao museu do Estádio Olímpico, e acertaram algumas vidraças. Os protestantes exigem a dispensa de alguns jogadores do atual grupo e a contratação de reforços.

INTERNACIONAL
O atacante Gilberto, do Santa Cruz, foi contratado para disputa do Campeonato Brasileiro. O atleta foi um dos destaques do Santa Cruz, na campanha vitoriosa do Campeonato Pernambucano de 2011. O jogador será apresentado hoje no Estádio Beira-Rio.

O atacante Jô, do Cruzeiro (Porto Alegre), também deve ser contratado.

O problema de Andrezinho era mais sério do que o esperado. Após exame realizado foi constatado que o meia sofreu uma pequena fissura no osso da fíbula da perna esquerda. Com isso, ficará de três a quatro semanas em recuperação.

O volante do Inter Mario Bolatti foi convocado para defender a seleção argentina nos amistosos contra a Nigéria e a Polônia, marcados para os dias 1º e 5 de junho, respectivamente.

LIBERTADORES DA AMÉRICA

Confrontos da volta das quartas-de-final:

Hoje, 19 horas e 30 minutos: Libertad x Vélez Sarsfield (0 x 3)

Hoje, 22 horas: Santos x Once Caldas (1 x 0)

5a feira, 20 horas: Universidad Católica x Peñarol (0 x 2)

5a feira, 22 horas e 30 minutos: Cerro Porteño x Jaguares (1 x 1)


COPA DO BRASIL

Semifinais, jogos de ida:
4a feira, 21 horas e 50 minutos: Ceará x Coritiba
4a feira, 21 horas e 50 minutos: Vasco x Avaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário