Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Fotos: Segurança Pública com apoio do IPÊ Amarelo no Vale do Taquari - Live: Conversa na Escadaria




























































Conversa na Escadaria - Segurança Pública com apoio do Instituto IPÊ Amarelo:

Convidados: Promotor de Justiça Carlos Augusto Fiorioli; André Luís Kieling - Diretor Geral do Ipê Amarelo – Sócio Fundador; Sandro Bremm Diretor de Operações do Ipê Amarelo Sócio Fundador; Coronel da Reserva Vinícius Galvani Renner Diretor de Projetos Sócio Fundador do Ipê Amarelo...

Direção; Cristhofer Pereira
Parte Técnica: Felipe Felix
Apresentação: Dr. Ricardo Wagner e Airton Engster dos Santos

Data: 06 de agosto de 2020.

IPÊ AMARELO 

O trabalho da segurança pública do Vale do Taquari conta com mais recursos a partir da implantação do Instituto Cultural Ipê Amarelo. Lajeado é a na primeira cidade do interior do Rio Grande do Sul a criar uma entidade nos moldes do Instituto Floresta de Porto Alegre, com foco na prevenção e repressão da violência e que capitaliza valores oriundos do abatimento de ICMS por empresas do Vale do Taquari. 

O Instituto Ipê Amarelo é uma releitura do movimento que o Instituto Floresta faz na Região Metropolitana para capitar recursos por meio da Lei de Incentivo à Segurança. As empresas estão possibilitadas a destinar parte do ICMS para aparelhamento na área da segurança. 

O envolvimento do empresariado nas melhorias da segurança já é muito conhecido em Lajeado e em toda região. Com o Instituto Ipê Amarelo, esta parceria entre os empresários e o Poder Público deve aumentar ainda mais. (Informativo do Vale).

Nenhum comentário:

Postar um comentário