Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Fotos: Conversa na Escadaria no Senac de Lajeado

Conversa na Escadaria no Senac de Lajeado:
Entrevistadas:
Etiene Leandro Azambuja
Diretora do Senac de Lajeado
Mestre em Educação
Especialista em Gestão Escolar e em
Liderança Pedagógica...

Livia Benedetti Pereira
Coordenadora Pedagógica do Senac
Pedagoga, Especialista em Gestão Escolar e na Moderna Educação Metodológica tendência foco no aluno...

Direção; Cristhofer Pereira
Parte Técnica: Felipe Felix
Apresentação: Dr. Ricardo Wagner e Airton Engster dos Airton Engster Dos Santos Engster

Data: 05 de agosto de 2020.

Informações sobre o Senac: O Senac existe no Brasil desde 1946, em Lajeado foi fundado em 15 de dezembro de 1995. 

O Senac Lajeado atua nas áreas de Gestão, Comércio, Informática, Idiomas, Saúde, Beleza e Turismo, capacitando mais de 6 mil alunos por ano, por meio de cursos EAD e presenciais em diversos níveis, além de ações extensivas. 

A escola ganhou o Troféu Bronze no Prêmio Qualidade RS – PQRS nos anos de 2009 e 2010, o Troféu Prata em 2011, o Troféu Ouro em 2012, o Destaque Melhoria Contínua e Inovação em 2014 e reconhecimento Exemplaridade em 2017, ambas no PQRS. 

Em 2016 comemorou, juntamente com todas as unidades do Estado, a conquista do Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ).

No ano seguinte, celebrou o Prêmio Ibero-Americano da Qualidade. O Senac-RS foi a primeira instituição de ensino do Brasil a receber as distinções, reconhecimentos máximo à excelência. 

Em março 2018, foi agraciada com o Melhores em Gestão e eleita Destaque, na distinção promovida pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). 

Entre os diferenciais da escola estão o Laboratório de Varejo, local específico para o aprendizado vivencial na área de Comércio, laboratórios de Informática, de Beleza e Saúde, sala personalizada para os cursos de Idiomas e biblioteca com espaço web aberta à comunidade. 

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h20 às 21h e, aos sábados, das 9h às 12h. Atualmente, atende mais 40 municípios da região. 

Confira os municípios atendidos pelo Senac Lajeado: Anta Gorda Arroio do Meio Arvorezinha Bom Retiro do Sul Canudos do Vale Capitão Colinas Coqueiro Baixo Cruzeiro do Sul Doutor Ricardo Encantado Estrela Fazenda Vila Nova Fontoura Xavier Forquetinha Ilópolis Imigrante Itapuca Marques de Souza Mato Leitão Montauri Muçum Nova Alvorada Nova Bréscia Paverama Poço das Antas Pouso Novo Progresso Putinga Relvado Roca Sales Santa Clara do Sul São José do Herval Sério Taquari Teutônia Travesseiro União da Serra Vespasiano Corrêa Westfália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário