Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Ronda Policial Rio Grande do Sul - 29 de junho de 2016



Eleandro Novellin, 34 anos, morador da localidade de Capão Grande, de Muitos Capões, morreu no início da noite dessa segunda-feira com um disparo de espingarda. Eleandro foi vítima de um disparo na altura do peito, próximo ao coração. De acordo com informações de parentes que estavam próximo ao local, Eleandro manuseava uma espingarda calibre 32, e teria alcançado a arma para o filho de três anos brincar.

Sem saber que a arma estava carregada, ele teria dito para a criança atirar. Na sequência, de acordo com relatos da mãe para a polícia, a criança teria apertado o gatilho, acertando a vítima no peito. Segundo a mãe, Eleandro teria levantado e andando alguns metros para pedir ajuda. Ainda na ambulância ele teria contado que pensava que a arma estava descarregada e por isso teria feito a suposta brincadeira com o filho.

A Miss Brasil 2004, Fabiane Niclotti, foi encontrada morta na noite desta terça-feira, por volta das 22h30min, em seu apartamento no bairro Bela Vista, em Gramado, na Serra. Sem conseguir contato com a ex-miss, uma familiar acionou a Brigada Militar, que foi ao local onde ela morava. Os policiais militares localizaram o corpo deitado de bruços. O local foi isolado e a Polícia Civil foi acionada.

De acordo com o delegado Gustavo Barcelos, que comanda as investigações, o corpo não apresenta sinais de violência. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para apurar as circunstâncias da morte.

Natural de Gramado, Fabiane tinha 31 anos.

Um jovem, ainda não identificado, foi encontrado morto junto à Parada 21 da avenida João de Oliveira Remião, no bairro Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre. O 19º Batalhão da Brigada Militar confirmou que a vítima apresentava sinais de disparo de arma de fogo na região da cabeça. De acordo com a ocorrência policial, o crime ocorreu no fim da tarde desta terça-feira.

Um homem ainda não identificado morreu baleado dentro de casa no início da tarde desta terça-feira, no bairro Aberta dos Morros, zona Sul de Porto Alegre. O crime ocorreu na rua Santos. A Brigada Militar (BM) foi até o local após ser acionada por vizinhos.

De acordo com a BM, testemunhas informaram que homens armados arrombaram a residência e mataram a vítima com um tiro na cabeça. O caso deve ser investigado como execução.


Nenhum comentário:

Postar um comentário