Faleceu neste domingo (19), no Hospital de Pronto Socorro (HPS), de Porto Alegre, o morador de Teutônia (40). O homem tinha sofrido lesões graves em acidente de trabalho, na localidade de Linha Frank, no interior de Teutônia.
A vítima cortava lenha, quando uma tora caiu sobre seu corpo, resultando em várias fraturas. Ele foi encaminhado à casa de saúde da Capital, mas não resistiu aos ferimentos.
Foi identificado como homem (27), morador do bairro Conservas, o homem morto a facadas na área central de Lajeado.
A vítima foi atingida por pelo menos cinco facadas, sendo localizada pela Brigada Militar (BM) na rua Doutor Parobé, próximo ao Rede Super. Ele chegou a ser levado ao Hospital Bruno Born (HBB), mas morreu antes de dar entrada na casa de saúde.
Uma senhora de 59 anos foi assaltada no Centro de Lajeado. A vítima saía de seu veículo, na rua Saldanha Marinho, quando um homem chegou correndo e tentou arrancar sua bolsa. A vítima segurou o pertence, mas ele continuou puxando, arrastando a mulher por alguns metros. O ladrão conseguiu roubar a bolsa, com documentos, medicamentos, dois celulares, R$ 30 e outros objetos.
Uma residência foi alvo de tiros, no bairro Campestre, em Lajeado. As informações são do portal O Informativo. Conforme consta, a moradora estava deitada, quando ouviu o ruido de uma motocicleta.
Em seguida foram percebidos os disparos que atingiram a parede da casa. Foram em torno de 15 tiros. Posteriormente a moradora escutou a moto sair do local. Ninguém foi atingido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário