Airton Engster dos Santos

terça-feira, 27 de junho de 2017

“Vem que tem diversidade”. O tema da Estrela Multifeira 2017 - Lançamento dia 27 de junho na Soges


“Vem que tem diversidade”. O tema da Estrela Multifeira 2017 também é um resumo daquilo que a comissão organizadora da feira prepara para a solenidade de lançamento que ocorre na próxima terça-feira (27), a partir das 19h30min, no Salão Social da Soges. Liderado por Claus Wallauer, o grupo reunirá autoridades, expositores, patrocinadores, empresários e imprensa para apresentar as novidades da programação, infraestrutura e comunicação visual, antecipando o que poderá ser conferido por toda a comunidade entre os dias 6 e 10 de setembro no Porto de Estrela. 

Em sua quinta edição, a Estrela Multifeira vai promover a indústria, comércio, serviços, agronegócio e agroindústrias da região. Planejada para a família e objetivando a promoção de negócios, contemplará compras, entretenimento, esporte, cultura e turismo. Além da feira comercial, que já contabiliza 80% dos estandes vendidos, também estão confirmados praça de alimentação, parque de diversões, eventos técnicos e exibição de carros antigos. O espaço destinado à exposição de animais será ampliado em 60% e o Rio Taquari será o palco da 4ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Motonáutica. Parede de escalada, tirolesa, slackline e estilingue humano desafiarão a coragem e a adrenalina no Espaço Aventura. A Feira da Agroindústria Familiar acomodará 30 expositores, sendo que as inscrições seguem abertas até o dia 10 de julho e priorizam os produtores do próprio município. 

Estimando um público de 40 mil pessoas, a Estrela Multifeira 2017 é uma realização da Cacis e tem o patrocínio confirmado da Prefeitura de Estrela, Câmara de Vereadores, Sicredi, Imec, Conpasul, Redemac Morelli, Launer Qímica, Carrocerias Altari, Metanox, Girando Sol, Brasilata, Languiru e Trip Tecnologia, com a organização de Lume Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito de Estrela visita obras da nova fábrica da Prost Bier

Prefeito de Estrela visita obras da nova fábrica da Prost Bier Rafael Mallmann esteve na tarde desta quarta-feira conhecendo o atua...