Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Notícias do STR de Estrela - 19 de junho de 2017


Presidente do STR Rogério Heemann no Redação Studio

O presidente do STR Rogério Heemann solicita para todos os proprietários de terras que deixaram documentações no STR para a atualização do INCRA e Cadastro Ambiental Rural que os mesmos entrem em contato com o STR para ver a situação do seu cadastro. Quem já fez e ainda não retirou também deve comparecer no STR para retirar o comprovante.

Lembra aos associados que possuem a Unimed simples, ou seja, 50% da consulta em consultório que os mesmos devem efetuar o pagamento do 2º semestre.

Comunica que estão abertas até o dia 26 de Junho, as vendas de milho em grão – modalidade balcão, cujo vencimento da Guia de recolhimento da União (GRU) se dará em 27/06/2017, sendo o preço da saca de 60 Kg de R$ 27,60 para retirada na Cooperval em Cruzeiro do Sul. 

Lembra a todos os associados que possuem material de convalescência (cadeira de rodas, andador, cadeira de banho, muletas) em empréstimo do STR e não estão mais utilizando, que os mesmos façam a devolução o quanto antes possível. 

Heemann disse que o STR está fazendo a campanha do agasalho, portanto se alguém tiver: roupas, calçados ou cobertores para doar, poderá levar no STR para coleta. E em parceria com a liga feminina de combate ao câncer temos a campanha da tampinha plástica e ainda engajados com a Unimed na campanha “Eu ajudo da Lata”, temos a coleta do lacre das latinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário