Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Notícias do STR de Estrela - Sindicato dos Trabalhadores Rurais - 16 de junho de 2017


AVISOS

*** Para todos os proprietários de terras que deixaram documentações no STR para a atualização do INCRA e Cadastro Ambiental Rural que os mesmos entrem em contato com o STR para ver a situação do seu cadastro. Quem já fez e ainda não retirou também deve comparecer no STR para retirar o comprovante.

*** Lembramos aos associados que possuem a Unimed simples, ou seja, 50% da consulta em consultório que os mesmos devem efetuar o pagamento do 2º semestre.

*** Lembramos a todos os associados que possuem material de convalescência (cadeira de rodas, andador, cadeira de banho, muletas) em empréstimo do STR e não estão mais utilizando, que os mesmos façam a devolução o quanto antes possível. 

*** Comunicado da vacinação contra febre aftosa: PRORROGAÇÃO. O término da etapa de vacinação contra a febre aftosa será amanhã sexta-feira. Devem ser vacinados todos os bovinos e bubalinos. As doses da vacina devem ser compradas em casas agropecuárias credenciadas. Os produtores deverão apresentar a Nota Fiscal de compra e a declaração da quantidade de animais vacinados (macho e fêmea: de 0-12 meses, 13-24meses, 25-36 meses e mais de 36 meses) na Inspetoria.

*** As lojas do S. T. R. de Estrela têm soluções que facilitam a sua vida. Confira algumas delas:

> variada linha de produtos pet para deixar seu bichinho de estimação ainda mais lindo e protegido. É isso mesmo: casinha de cachorro em madeira a partir de R$ 35,50;

> sementes de pastagens de inverno com preços super especiais;

> E tem mais: na compra de qualquer produto Languirú você concorre a lindos prêmios.

Não perca tempo, visite nosso Centro Comercial defronte à praça Henrique Roolaart e nossa Agropecuária na esquina do Banrisul.

S. T. R. de Estrela e você, a parceria que aquece nosso lugar.

*** Comunicamos que estão abertas as inscrições para os seguintes cursos:

· TINGIMENTO E PINTURA EM TECIDO

Demonstra os diferentes tipos de tingimentos em tecidos para a confecção e criação de peças de vestiário, de acessórios e de decoração por meio das técnicas de pintura.

Dias: 26 a 30 de junho no STR Estrela.

· CURSO ARTESANATO – PATCHWORK 

Unindo retalhos de tecidos.

Dias: 14 de julho, 17 a 19 de julho no STR Estrela.

· CURSO DE INFORMÁTICA

INCLUSÃO DIGITAL - Aborda os princípios básicos da informática, utilizando editor de texto e planilha eletrônica, e orienta como acessar a internet e as páginas da web.

Dias: 03 e 04 de julho no STR Estrela.

Interessados deverão se inscrever no STR ou pelo telefone 3712-1001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário