Últimas Notícias - 1º de junho de 2016



Uma em cada 6 pessoas que contraíram o vírus da gripe H1N1 em 2016 morreu, segundo balanço do Ministério da Saúde. Já são 679 mortes neste ano, contra 36 em 2015.

Teste que dá resultado sobre o vírus da zika em 20 minutos foi lançado na Bahia. Serão produzidos inicialmente 500 mil testes por mês para o Ministério da Saúde.

Renan Calheiros disse que ninguém pode ser criminalizado por ter opinião, ao falar sobre as conversas gravadas pelo ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado. Além de Machado, o filho dele também fez delação premiada. O acordo já foi autorizado pela Justiça.

na Operação Zelotes, que apura pagamento de propina para anular multas da Receita.

O relator do processo sobre Eduardo Cunha (PMDB-RJ) no Conselho de Ética da Câmaraentregou parecer favorável à cassação do presidente afastado da Casa. Para Marcos Rogério (DEM-RO), Cunha mentiu ao dizer que não tem contas no exterior.

Cunha já disse que vai recorrer de eventual decisão do Conselho e o presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), fez consulta à Comissão de Constituição e Justiça que pode evitar a cassação do peemedebista.

O relatório deve ser lido, discutido e votado nesta quarta (1ª). Se aprovado, será votado no plenário da Câmara. Entenda o passo a passo do processo de Cunha.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário