Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Ronda Policial Rio Grande do Sul - 10 de junho de 2016



Uma idosa foi atropelada por um jovem de 17 anos na tarde desta quinta-feira. O acidente ocorreu por volta das 13h na avenida Guilherme Schell, em frente ao Canoas Shopping. A vítima de 85 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.

As câmeras do Centro Integrado de Comando e Controle de Canoas (CICC) flagraram o momento e identificaram o motorista de 17 anos que dirigia em velocidade acima do limite permitido. Após o atropelamento, o menor fugiu, mas foi perseguido por outros carros e abordado pela Brigada Militar a algumas quadras do local do acidente, na rua Itabaiana, bairro Mathias Velho.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para prestar depoimento.

Foi preso nesta quinta-feira um suspeito de participar da chacina de uma família, encontrados mortos no último dia 2 de junho, na casa onde moravam no Jardim Itu-Sabará, na zona Norte de Porto Alegre. O homem, detido em Santa Catarina, é o pai do bebê.

Os corpos  foram localizados na residência na rua José Marcelino Martins. Quatro deles estavam com marcas de tiro na cabeça.

A Polícia Civil de Santa Maria investiga o assalto ocorrido na Escola Estadual de Educação Básica Augusto Ruschi,localizada na COHAB Santa Marta, oeste do municipio. A vice-diretora da escola,  disse que os assaltantes fizeram um buraco na parede da sala de informática e levaram 11 netbooks.

A policia já requisitou as imagens das câmeras de segurança e pretende ouvir os alunos que estavam no interior do prédio. A escola está ocupada por um grupo de estudantes desde o dia 21 de maio. Segundo a polícia, o crime aconteceu entre a noite de segunda-feira e a madrugada de terça-feira.

Uma colisão entre um Peugeot e um caminhão matou um idoso de 73 anos, na tarde desta quinta-feira, em um trecho da ERS 471, entre Rio Pardo e Pantano Grande, no Vale do Rio Pardo. Conforme o Corpo de Bombeiros de Rio Pardo, que atendeu a ocorrência, Nicolau Idones Pereira dirigia o automóvel, que bateu de frente contra o veículo de carga. A vítima morreu na hora. O condutor do caminhão não se feriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário