Plantão Policial Vale do Taquari - 14 de junho de 2016

Uma pessoa morreu em uma colisão frontal entre um caminhão leiteiro e um automóvel pouco antes das 7h desta segunda-feira (13), na ERS-128, a Via Láctea, em Teutônia.

O acidente foi no km 29, alguns metros do trevo de acesso ao bairro Teutônia. Um Gol estava no sentido Rota do Sol - BR-386 e teria invadido a pista contrária, batendo de frente no veículo de carga.

O motorista do caminhão, Hugo Ullrich, também de Teutônia, sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Ouro Branco.Morreu a condutora do carro (64), moradora das proximidades.

Um ciclista sofreu ferimentos em acidente com um automóvel no bairro Conservas, em Lajeado. Homem (52), morador da rua da Divisa, trafegava de bicicleta pela avenida Beira Rio, quando foi atingido por um Celta, que ingressava da rua Henrique Stein Filho para a avenida. O motorista do carro acionou o Samu e a vítima foi encaminhada para atendimento no Hospital Bruno Born.

Um homem foi preso acusado de agredir a própria mãe em Teutônia. O crime foi registrado no bairro Canabarro. A Brigada Militar foi informada que o suspeito acertou socos na idosa que fazia 70 anos. Homem, 26 anos, conhecido como Bolinha, foi levado a Polícia Civil e autuado em flagrante por lesão corporal e enquadrado na Lei Maria da Penha. O homem foi recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado.

Na noite de ontem a Brigada Militar de Cruzeiro do Sul atendeu a uma ocorrência relacionada com a Lei Maria da Penha. De acordo com registro policial, uma mulher foi agredida com chutes e empurrões no bairro em Linha Passo de Estrela. Quando a mulher estava fazendo o contato com a Brigada, o homem fugiu e não foi mais localizado.

Foi sepultada sábado a vítima fatal de um acidente de trânsito registrado na BR-386, em Montenegro. Na sexta-feira a colisão entre um Celta e um Caminhão. A condutora do veículo de passeio, 50 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A colisão entre dois veículos causou a morte de uma jovem de 21 anos, na RS-124, em Montenegro. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar de Montenegro, ontem. Ela dirigia um Gol e tentou atravessar a rodovia. O carro foi atingido lateralmente por um Táxi. Ela morreu após dar entrada no hospital de Montenegro. A passageira do táxi ficou ferida e também foi encaminhada ao hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário