Plantâo Policial Vale do Taquari - 13 de junho de 2016



Um homem de 54 anos pode ter morrido de frio durante a noite, na virada de sexta-feira para sábado (11), em Lajeado. Por volta das 10h20 de ontem, a Polícia Civil foi informada sobre o encontro de um cadáver, no porão de uma casa abandonada, na rua Paulo Schlabitz, no bairro Montanha.

No local, o falecido foi identificado como morador de rua. A vítima estava sobre um colchão, com pouca roupa e poucas cobertas e não tinha lesões aparentes.

O cadáver foi removido e encaminhado para a necropsia. Devido a noite de intenso frio, não se descarta a possibilidade da morte ter ocorrido por hipotermia.

Um homem, considerado de alta periculosidade, fugiu na noite deste sábado (11) do Presídio Regional de Passo Fundo. Três detentos teriam cerrado as grades das janelas das celas e acessaram o pátio.

Posteriormente, subiram no telhado, pularam o muro e caíram na via pública. Dois foram rapidamente presos pela Brigada Militar (BM). Um conseguiu fugir.

Um homem procurado pela justiça foi preso na tarde deste sábado (11), pela Polícia Rodoviária Federal, em Lajeado. O fato aconteceu na BR-386. Após abordarem um ônibus da linha Porto Alegre – Foz do Iguaçu, em frente ao Posto policial, em Conventos, os agentes passaram a averiguar a documentação dos passageiros, verificando que um deles, possuía mandado de prisão em seu desfavor.

Ele cometeu um roubo em 2008, na cidade de Canoas, foi condenado, e cumpria a pena em prisão domiciliar. Porém no ano passado decidiu cortar a tornozeleira, passando a ser procurado pela justiça. O homem, morador de Porto Alegre, informou que pretendia chegar a Medianeira, no Paraná.

Por volta das 19h40 foi percebido o sumiço da Honda CG-125 Titan, azul, placa ILN-0611 de Lajeado, que havia sido deixada, estacionada, na rua Francisco Oscar Karnal, no Centro de Lajeado.

Já por volta das 22h20, a vítima notou o furto de seu Voyage, preto, placas ITR-3543 de Encantado. O carro havia sido deixado na rua Bento Gonçalves, também na área central da cidade. Ambos veículos seguem desaparecidos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário