Plantão Policial Vale do Taquari - 1º de junho de 2016



Durante a terça-feira (31), o Exército Brasileiro realiza a Operação Dínamo IV, com objetivo de fiscalizar do uso de explosivos e correlatos. Em Estrela, a ação acontece na estrada de São Jacó, nas proximidades da BR-386.

A vistoria é feita junto a empresas que exercem atividades com este tipo de material em todo o território nacional, contribuindo para a segurança dos Jogos Olímpicos Rio 2016. 

Foi furtada, no bairro Americano, em Lajeado, a motoneta Biz, preta, placa IMG-1882, de Roca Sales. A proprietária, moradora do bairro Moinhos D'Água, tinha deixado o veículo estacionado na rua Carlos Fett Filho, próximo à esquina com a avenida Senador Alberto Pasqualini. 

Uma mulher de 32 anos, moradora de Tabaí, que estava desaparecida desde a tarde da última sexta-feira (27), foi localizada em Lajeado. 

Ela havia sido vista pela última vez em Taquari, enquanto auxiliava seu pai, como de costume, na distribuição de jornal no município. Eles combinaram um local para se encontrar após as entregas, mas ela não apareceu. Lígia é moradora do Centro de Tabaí.

Os familiares não sabem o que pode ter motivado o sumiço da mulher.

Uma residência foi consumida pelo fogo na manhã de hoje (31) no município de Sério. O Corpo de Bombeiros de Lajeado foi acionado para atender o sinistro que ocorreu na localidade de Picada Sério, nas imediações do Centro da cidade.

O fogo atingiu uma casa de madeira de aproximadamente 60 m² destruindo toda a moradia e seus utensílios. Não houve feridos. Informações dão conta de que não era o proprietário que residia no local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário