Por volta das 10h30min desta segunda-feira, um homem foi esfaqueado dentro de um trem que trafegava entre Esteio e Canoas, na região Metropolitana. De acordo com informações preliminares da Trensurb, a agressão teria ocorrido após uma briga entre dois passageiros. O ferido recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na estação Petrobras, onde a composição parou. Ele foi atingido no braço e em seguida passageiros fizeram a comunicação com o piloto, que avisou a Brigada Militar do ocorrido. A vítima não quis registrar ocorrência e o agressor fugiu.
Após receberem uma denúncia, policias encontraram o corpo de uma mulher enterrado em uma residência no centro de Rio Grande, Sul do Estado nesta segunda-feira. O marido da vítima confessou o crime e foi preso em flagrante. Segundo informações da responsável pela Delegacia da Mulher, a delegada Lígia Furlanetto, o suspeito disse que após uma discussão apertou o pescoço da mulher e enterrou no canteiro de flores na última quinta-feira.
A Polícia Civil encontrou os corpos de Ricardo Santin e Tatiane Vicari Santin na tarde desta segunda-feira, próximo ao Morro da Linha Nona, no município de Serafina Corrêa, na região Nordeste do Rio Grande do Sul. O casal estava desaparecido desde a manhã passada, quando saiu junto de casa com o veículo da família, um Crossfox, e não retornou. A investigação está por conta do delegado Tiago Lopes de Albuquerque. Colegas do casal disseram que eles não chegaram ao trabalho e os celulares deles estavam desligados, o que chamou a atenção de amigos e familiares. Conforme os investigadores, o casal estava em processo de separação. Os corpos foram encontrados próximo do veículo com marcas de tiros. A arma do crime estava perto do corpo do marido, o que reforça as suspeitas de crime passional.
Os acusados de assassinar o ex-secretário de Saúde de Porto Alegre Eliseu Santos irão a julgamento pelo Tribunal do Júri no dia 19 de maio. Os destinos de Eliseu Pompeu Gomes e Fernando Júnior Treib Krol começariam a ser decididos no dia 28 de janeiro, mas a troca da juíza titular impossibilitou o início do julgamento. A morte do ex-vice-prefeito da Capital completou seis anos há poucos dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário