Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 28 de abril de 2015

Notícias Policiais do RS - 28 de abril de 2015



A Brigada Militar controlou, na noite desta segunda-feira, um princípio de rebelião na Fundação de Atendimento Sócio Educativo (Case) Pelotas, sul do Estado. De acordo com a BM, um dos monitores chegou a ser feito de refém, mas liberado após tratativas.

Um dos principais traficantes da Região Metropolitana de Porto Alegre foi preso no bairro Moradas do Vale II, em Gravataí. O homem, de 36 anos, é considerado pela Polícia Civil como o mandante do sequestro e cárcere privado de um jovem de 22 anos no último sábado. Foram presos ainda dois irmãos do autor do crime, de 22 e 31 anos, e um quarto homem de 32 anos, proprietário da casa usada como cativeiro. Segundo o diretor da 1ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (DPRM), Eduardo Augusto de Moraes Hartz, todos teriam participação no crime.

Durante todo o dia, os servidores da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) e da Polícia Civil irão paralisar parcialmente suas atividades nesta terça-feira. O objetivo é chamar a atenção para a situação atual da segurança pública e para os cortes do governo estadual na área. “É um sinal de alerta para mostrar à população o que está acontecendo afirmam os policiais. 

Pelo menos 12 pessoas morreram vítimas de deslizamento de terra em consequência de uma forte chuva que atingiu Salvador, desde a madrugada até o final da manhã desta segunda-feira. Informações iniciais apontavam dez mortos. Os acidentes aconteceram em regiões pobres da cidade. Entre os mortos estão crianças e adultos, que dormiam no momento dos deslizamentos. 

A Prefeitura de Alegrete vai encaminhar a doação de uma  casa  à família de Marizete da Rosa Soares, cuja residência foi parcialmente destruída. A casa atingida não estava na relação das residências demarcadas e já desocupadas para serem demolidas a fim de darem lugar a uma avenida. A oferta foi apresentada à família e seu representante legal  em reunião no gabinete do prefeito Erasmo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário