Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Esportes Vale do Taquari-RS - 24 de dezembro com Alexandre Santos


GRÊMIO

Reforços: Para temporada de 2015 o Grêmio já definiu a contratação de dois reforços, o volante Marcelo Oliveira e o meia Douglas.

Bressan: O zagueiro Bressan está renovando seu contrato com o Grêmio até o final de 2017. Em contrapartida será emprestado por um ano ao Flamengo. O jogador foi indicado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Lateral: A direção do Grêmio ainda tenta a contratação de um lateral-direito para 2015, com objetivo de substituir Pará que se transferiu para o Flamengo.

Saimon: O zagueiro Saimon está se transferindo para o Vitória.


INTERNACIONAL

Chegou: Diego Aguirre foi apresentado na tarde de ontem no Estádio Beira-Rio, como reforço do Internacional para temporada de 2015. Junto com Aguirre chegam o preparador físico Fernando Piñatares e o preparador de goleiros Enrique Carrera.

Luís Fabiano: O atacante Luís Fabiano surge como possibilidade de reforço do Internacional para temporada de 2015.

Dívida: O Internacional deve em torno de 10 milhões de reais a três jogadores que já nem estão mais no clube. As dívidas são com o volante Bolatti e com os atacantes Scocco e Diego Forlán.

Amistoso: O Internacional deve jogar um amistoso no dia 23 de janeiro com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, no Estádio Beira-Rio.

Pré-temporada: O Internacional fará a pré-temporada entre os dias 11 e 20 de janeiro, em Bento Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário