Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Esportes Vale do Taquari - 19 de dezembro de 2014 - Alexandre Santos



MUNDIAL DE CLUBES
Final:
Sábado, dia 20-12:
Em Marrakech, às 17h30min: Real Madrid x San Lorenzo

CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-20
Semifinais:
5ª feira, dia 18-12:
No Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre: Atlético-PR 1 x 1 Fluminense
Nos pênaltis: Atlético-PR 4 x 2 Fluminense
Classificado: Atlético-PR

No Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre: Cruzeiro 0 x 1 Corinthians
Classificado: Corinthians

Decisão do título, sábado, dia 20-12:
No Estádio Passo D’Areia, às 21 horas: Atlético-PR x Corinthians

GRÊMIO
Base: Diversos jogadores das categorias de base do Grêmio irão participar da pré-temporada em janeiro. Devem estar na relação o goleiro Vitor; o zagueiro Lucas Costa; os laterais Liverson e Marcelo Hermes; os volantes Moisés, Araújo e Balbino; os meias Lincoln e Jefferson Negueba; e, os atacantes Pedro Rocha, Everton, Erik e Nícolas Careca. 

Matías Rodríguez: O Boca Juniors manifestou o interesse em contratar o lateral Matías Rodríguez, mas, os dirigentes gremistas informaram que o jogador está nos planos da comissão técnica para a próxima temporada.

Fellipe Bastos: O volante Fellipe Bastos renovou o contrato por mais seis meses com o Grêmio. O atleta pertence ao Vasco da Gama e atua por empréstimo no tricolor gaúcho.

INTERNACIONAL
Abel Braga: Dirigentes, ex-dirigentes e até mesmo jogadores, tentam convencer o técnico Abel Braga a voltar atrás na sua decisão de não trabalhar no Internacional em 2015.

Wellington Paulista: O atacante Wellington Paulista foi julgado no STJD pela expulsão diante do Figueirense na última rodada do Campeonato  Brasileiro e pegou dois jogos de suspensão.

Fred: O Internacional tem interesse na contratação do atacante Fred, goleador do último Campeonato Brasileiro, atuando pelo Fluminense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário