Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Esportes Vale do Taquari-RS - 16 de dezembro de 2014

MUNDIAL DE CLUBES
Fase semifinal:
3ª feira, dia 16-12:
Em Rabat, às 17h30min: Real Madrid x Cruz Azul

4ª feira, dia 17-12:
Em Marrakech, às 17h30min: San Lorenzo x Auckland City

CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-20
Quartas-de-final:
2ª feira, dia 15-12:
No Estádio Vieirão, em Gravataí: Grêmio 1 x 2 Atlético-PR
Classificado: Atlético-PR

No Estádio do Vale, em Novo Hamburgo: Fluminense 3 x 2 Palmeiras
Classificado: Fluminense

3ª ferira, dia 16-12:
No Estádio Passo D’Areia, às 15 horas: Cruzeiro x Botafogo
No Estádio do Vale, às 21h45min: Coritiba x Corinthians

GRÊMIO
Copa do Brasil: Nesta terça-feira, a partir das 11 horas, na sede da CBF no Rio de Janeiro, ocorre a definição dos confrontos da 1ª fase da Copa do Brasil 2015. Conforme o Ranking Nacional de Clubes, o Grêmio tem 10 possibilidades de enfrentamento na primeira fase da competição. Entre estas possibilidades estão: Brasil-RS, Nacional-AM, Rio Branco-AC , Remo-PA, Botafogo-PB, Campinense-PB e Vitória da Conquista-BA.

Lucas: O Grêmio está tentando a contratação do volante Lucas Leiva, do Liverpool.

Troca: O preparador físico Fábio Mahseredjian está de saída do Grêmio e para o seu lugar deve ser contratado Darlan Schneider.

INTERNACIONAL
Tite: O técnico Tite que era o preferido da nova direção colorada para comandar o time em 2015, acertou com o Corinthians.

Abel Braga: O técnico Abel Braga anunciou ontem que não deve permanecer no Internacional em 2015. O treinador tem uma proposta do futebol árabe.

Técnicos: Com a impossibilidade de contar com Abel Braga e Tite para a próxima temporada, outros nomes de treinadores começam a ser especulados para comandar o Internacional em 2015. Jorge Sampaoli, Alejandro Sabella, Cuca e Argel Fucks são as principais alternativas.

Especulados: Vários nomes continuam sendo especulados como possíveis reforços do Internacional, entre eles, Henrique (Napoli), Rafael Sobis (Fluminense), Nilton (Cruzeiro), Fred (Fluminense), Dudu (Dinamo Kiev) e Lucas Barrios (Spartak Moscou).

LAJEADENSE
Pré-temporada: Ontem iniciou o trabalho de pré-temporada do Clube Esportivo Lajeadense, visando o Campeonato Gaúcho e a Copa do Brasil de 2015.

Reforços: O Clube Esportivo Lajeadense anunciou mais dois reforços para temporada de 2015. Os contratados foram o meia Rafael Gava, 22 anos, estava atuando no Asa de Arapiraca, e, o atacante Marcel, 22 anos, que estava jogando no Alimos, da Grécia.  por empréstimo. Antes destes, os dirigentes do Alviazul já haviam confirmado as contratações do goleiro Luiz Muller, do zagueiro Leandro Camilo, do volante Igor e do atacante Ramon.

Saída: Três atletas deixaram o CE Lajeadense, ozagueiro Anelka, o volante Rudiero e o meia João Felipe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário