Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Esportes Vale do Taquari - 29 de dezembro de 2014


GRÊMIO

Reforços: Para temporada de 2015 o Grêmio já definiu a contratação de dois reforços, o volante Marcelo Oliveira e o meia Douglas.

Riveros: O volante Riveros que está renovando seu contrato com o Grêmio interessa ao Olimpia, do Paraguai.

Pedro Geromel: O Grêmio acertou a permanência do zagueiro Pedro Geromel até o final de 2018. O atleta que pertencia ao Colonia, da Alemanha, e, que tinha contrato de empréstimo até 2016, teve seus direitos federativos adquiridos pelo tricolor gaúcho.

Bressan: O zagueiro Bressan está renovando seu contrato com o Grêmio até o final de 2017. Em contrapartida será emprestado por um ano ao Flamengo.

INTERNACIONAL

Reapresentação: No dia 08 de janeiro ocorre a reapresentação do grupo de jogadores do Internacional. Os dois primeiros dias de atividades serão reservados para realização dos exames médicos;

Pré-temporada: O Internacional fará a pré-temporada no período de 11 a 20 de janeiro, em Bento Gonçalves.

Amistoso: O Internacional deve jogar um amistoso no dia 23 de janeiro com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, no Estádio Beira-Rio.

Lucas Barrios: O atacante argentino, naturalizado paraguaio, Lucas Barrios pode ser reforço do Internacional para temporada de 2015. O jogador pertence ao Spartak de Moscou. A proposta da direção colorada para contar com o atleta seria de 2 milhões de euros.

Patric: O Internacional tem interesse na contratação do lateral-direito Patric. O jogador pertence ao Atlético-MG e se destacou nesta temporada defendendo o Sport Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário