Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Ronda Policial Vale do Taquari - 26 de setembro de 2014


A ossada encontrada em um matagal no bairro Moinhos D'Água, em Lajeado, seria de uma mulher vítima de homicídio. O crime teria acontecido entre abril e maio de 2012 no local onde os restos mortais foram vistos por um casal, nas proximidades da rua Urbano Jager.

A Justiça de Três Passos, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul, negou nesta quinta-feira (25) a decretação de segredo de justiça no processo que apura a morte do menino Bernardo Boldrini. O pedido foi feito pelos advogados do médico Leandro Boldrini, pai do menino e um dos quatro réus no processo criminal. 

Uma saída de pista foi registrada na ERS-129 em Estrela. O corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar no resgate da vítima que tinha saído de pista com seu Renault e caído em um barranco de aproximadamente dez metros.

Uma residência foi consumida pelo fogo na tarde de hoje (25) no interior de Venâncio Aires. O fato se passou em Linha Tangerinas. O fogo atingiu a casa de madeira, de cerca de 56 m², pertence a Eugênio Schuler.

Está desaparecido o automóvel Corolla, bege, placas ILY-2924, pertencente ao vereador de Encantado, Celso Cauduro. Sua residência foi arrombada no bairro Jacarezinho. Além do veículo, furtados móveis, eletrônicos e outros objetos.

O Grupo Rodoviário de Farroupilha, que atende 400 quilômetros de rodovias estaduais na Serra Gaúcha, já flagrou neste ano 14.889 motoristas acima da velocidade permitida. Todos eles estavam trafegando nas RSs 453 e 122, entre Caxias do Sul e Farroupilha e foram autuados pelos radares utilizados na fiscalização. São cerca de 10,5 mil carros a mais em relação a todo o ano passado.

Cerca de R$ 30 mil em ferramentas motorizadas foram furtadas de uma agropecuária de Marques de Souza. De acordo com a Brigada Militar (BM), foi arrombada a porta principal da empresa Agrodörr, situada junto ao trevo de acesso a Marques, no km 324 da BR-386.

Agentes penitenciários revistaram no albergue 'A' do Presídio Estadual de Lajeado. Foram apreendidos seis celulares, nove carregadores, seis baterias, fones de ouvido e outros materiais, além de dois cachimbos artesanais para consumo de drogas. 

Um Roca salense  42 anos, foi preso em flagrante em Lajeado, acusado de tentar furtar uma garrafa de whisky no supermercado Rede Vivo no Centro. Após o flagrante o acusado foi conduzido ao presídio. 

Um apenado do Presídio Estadual de Lajeado que estava foragido foi capturado no bairro Boa União, em Estrela. Homem de 26 anos o Guina, morador de Lajeado não se apresentava na casa prisional desde o último dia 08 de setembro. 

Agentes da Seção de Investigações da Polícia Civil de Lajeado prenderam um foragido da Comarca de Veranópolis. Homem 21 anos tinha um mandado de prisão acusado de vários furtos em Veranópolis e também em Lajeado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário