Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Ronda Policial Vale do Taquari - 11 de setembro de 2014


O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) do Rio Grande do Sul prendeu nesta quarta-feira (10) três homens suspeito de atuar no tráfico de drogas nas cercanias de uma escola municipal no bairro Vila Nova, Zona Sul de Porto Alegre. Segundo o órgão, os trio foi flagrado com 1,6 kg de maconha, repartida em frações preparadas para venda.

Um acidente de trânsito por volta das 13h de ontem (10) entre os bairros Moinhos D'Água e São Bento em Lajeado deixou o trânsito lento. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, houve a colisão frontal entre um Gol de Lajeado e um Santana de Marques de Souza.

A Brigada Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (10) três pessoas por abigeato em Uruguaiana, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. No local do crime, foram encontrados 15 ovelhas, além de 30 quilos de carne e materiais para abate.

As Promotorias de Justiça Especializada Criminal e de Defesa do Consumidor de Porto Alegre cumpriram, ontem (10), três mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça de Teutônia. Os mandados são provenientes de investigações originadas na primeira e na quinta fases da Operação Leite Compen$ado, deflagradas em Guaporé e Teutônia.

A ameaça anônima de atear fogo no CTG Sentinelas do Planalto, em Santana do Livramento, foi cumprida no início da madrugada desta quinta-feira. O local realizaria na noite deste sábado um casamento coletivo com a presença de um casal Gay. Não houve feridos na ocorrência. A guarnição de bombeiros foi acionada por moradores pouco depois da meia-noite, mas quando chegou ao local, pouco pode fazer em razão das chamas que atingiram a totalidade da estrutura mista do prédio (madeira e alvenaria). Duas viaturas foram deslocadas por volta da 1h. Cerca de uma hora depois ainda haviam homens trabalhando no rescaldo.

Um morador do bairro São Bento em Lajeado percebeu que o seu gato de estimação foi alvejado com tiros de arma de pressão. O registrou foi feito na Delegacia de Polícia por Vanderlei Immich (31). Immich fez o registrou na Polícia. O animal terá que passar por cirurgia para retirada dos projéteis. 
Um tiroteio na Lomba do Pinheiro, zona Leste de Porto Alegre, por volta das 22h de quarta-feira, resultou na morte de Lúcio Fernandes Ferreira, de 41 anos. De acordo com a Brigada Militar, o 19º Batalhão de Polícia Militar atendeu a chamado de moradores que ficaram assustados com o confronto. Não havia notícia de antecedentes policiais da vítima. 

Um motoboy ficou ferido em acidente de trânsito ontem no bairro São Cristóvão, em Lajeado. Houve a colisão entre um Meriva, placas IHP-1509, de Estrela e a moto Honda, placa ISZ-2078, de Lajeado.

Um assalto na manhã de ontem terminou com o roubo de uma cadela da raça lhasa apso em Porto Alegre. Segundo a família da vítima, o suspeito não levou nada além do animal. A ação ocorreu por volta das 7h30, enquanto o servidor público João Batista, de 59 anos, passeava com Ping Fu, como é chamada.

A Polícia Civil de Venâncio Aires investiga a morte da idosa Ondina Fagundes (79). Ela foi encontrada por uma vizinha, no chão da residência onde morava, na rua Neli Fernandes Borba, no bairro Coronel Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário