Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Ronda Policial Vale do Taquari - 25 de setembro de 2014



Um jovem de 17 anos foi assassinado com três tiros na cabeça na noite de quarta-feira na avenida Eduardo Prado, próximo ao Motel Gêmeos, bairro Cavalhada, zona Sul de Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar, a vítima tinha antecedentes por tráfico de drogas. 

Um idoso encontrado morto em Taquari pode ter sido vítima de homicídio. Antônio de Figueiredo Ferreira (62) foi encontrado caído no chão de sua residência pelo filho Rogério Soares Ferreira. A vítima morava na entrada da Vila São Francisco. Ferreira foi localizado já sem vida, com pelo menos um hematoma na cabeça. Próximo ao corpo foi encontrado um pedaço de madeira que pode ter sido utilizado para agredir a vítima. 

Dezesseis pacotes de cigarro contrabandeados do Paraguai foram apreendidos na última noite (24), em um mini-mercado no bairro Brands, em Venâncio Aires. Uma denúncia anônima levou o policiamento ao local. Foi confeccionado um Termo Circunstanciado, devido à pequena quantidade apreendida. 

Um assalto a residência foi registrado no interior de Teutônia. Segundo a Brigada Militar dois jovens armados chegaram em uma residência às margens da estrada geral de Linha Ribeiro.A vítima foi rendida, agredida com uma coronhada e trancada no banheiro. O assaltantes fugiram levando cerca de R$ 300 em dinheiro e um telefone celular. 

Um Semi-reboque foi furtado de um Posto de Combustíveis às margens da ERS-130 em Lajeado.Tiago Rodrigues da Silva registrou na Delegacia de Polícia que deixou Semi-reboque Randon, vermelho, placa IET-3573 de Lajeado, carregado com arroz, no pátio do Posto do Arco e durante o final de semana foi furtado. 

Um morador do interior de Boqueirão do Leão, morreu após sofrer acidente de trânsito. Conforme registro policial, Volmei Armani (41) conduzia uma motocicleta e colidiu com um Gol de Evandro Zerbieli (42). Os dois envolvidos no acidente eram amigos.

Homem, 29 anos, foi pego e linchado por populares após arrombar o posto de saúde da vila Esperança, em Montenegro. Ele tentou fugir mais foi pego pela população, que bateram nele e recuperaram utensílios roubados. O motivo da tentativa de linchamento e a suspeita de que Márcio tenha estuprado uma jovem de 22 anos. 

Um cadeirante foi morto com um tiro na cabeça na noite desta quarta-feira (24) depois de reagir a um assalto a um mercado em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar, o proprietário do local tinha 48 anos e foi surpreendido por dois homens armados por volta das 19h30, no bairro Mato Alto.

A Polícia Civil investiga se um raio foi a causa de um incêndio que destruiu uma residência no interior de Horizontina, no Noroeste do Rio Grande do Sul. Uma perícia será realizada no local. Homem estava na casa com sua mulher, que é cadeirante, e um filho. Nenhum deles se feriu. Além da residência, um carro e uma máquina agrícola foram destruídos. Dois cães morreram, e outro animal sobreviveu, mas ficou com marcas de queimadura.

Agentes do Setor de Investigações da Polícia Civil de Venâncio Aires identificaram o possível autor de uma agressão que decepou a mão esquerda do jovem Delair Alex Ribeiro (19). O rapaz foi atacado durante uma discussão na saída de uma festa em Linha Travessa, no interior de Venâncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário